Esmaltes Mania

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Viciada em esmaltes realizada,

Por um dia

Olá leitoras lindas, meu bom humor tenho certeza que dá pra sentir daí, haha. Mas deixem eu explicar o que aconteceu, no último post sugeri troquinhas Big Universo porque onde moro não tem (não tinha). E uma leitora cute ever me disse que vendia sim, em uma loja de roupas (?) e que por sorte a minha o trajeto que eu faço passou TODOS os dias em frente a ela. Dá pra sentir a tentação de sempre ir lá comprar mais um né ? Então... Depois de surtinhos histéricos e mil perguntas pra vendedora eu trouxe o meu tão amado Turquesa e o Rosette.




Feliz, feliz e feliz.

P.S.: Obrigada a leitora Maria Carolina que me avisou onde sabia que vendia BU aqui (:
P.P.S.: Obrigada a todas que ofereceram doações de Turquesa-BU.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu AMO esses tons azuis, adoro de verdade!

Bjs

Kiu disse...

Ahhh! Azul, meus favoritos! passa lá no meu baby-blog! tem um post sobre um rosinha quase esse da big u hahaha beijinhos!
www.esmaltinhos.blogspot.com

Daninha disse...

Esse azul ta tão mara *-*

Larissa Matias disse...

Meu sonho é encontrar variedade de BU.


=/

Camila Nascimento disse...

Quem não ficaria feliz, né? =D


www.unhamaniaca.blogspot.com


tô te seguindo! me visita ;)

Aléxsia disse...

Kiu: vou fazer visita no seu blog (:

Larissa Matias: o meu sonho foi esse, pode ter certeza que não demora muito e vai ampliar bastante locais de venda dos esmaltes BU

Camila Valéria: te visito e te sigo :*

Maria Carolina disse...

Oi!Que bom que voce achou lá, a dona é minha tia e eu pedi pra ela trazer esmaltes pra mim e ela acabou vendendo lá tmb, se voce quiser algum só me pedir. E aqui onde voce achou o Magenta da Impala? Beijos

Related Posts with Thumbnails