Esmaltes Mania

sábado, 29 de maio de 2010

Magenta - Impala

duas camadas

Estou in love por esse esmalte, sei que vai acabar rapidinho. E o efeito matte, deixa ele mais bonito ainda! Houveram muitos elogios. Durou 2 dias sem lasca nenhuma, já no 3º dia começou a sair a beiradinha em algumas unhas.

E Pasmem! Foi o único esmalte da Coleção Matte Luxo que comprei, as outras cores não causaram muito impacto em mim. Portanto, trouxe apenas este e ainda não me arrependi. Faz tempo que não posto sobre esmaltes Impala né ?

Beijos e não se esqueçam de participar do sorteio de esmaltes Sancion Angel que está rolando aqui.

16 comentários:

Karen Lommez disse...

Ele é lindo né? Um dos meus favoritos! Por isso comprei logo uns cinco dele, para guardar e dar de presente para as amigas, sortear no blog... Pena que não dura tanto, mas nenhum da Impala dura em mim. Estou usando um da Fina Flor há 8 dias e ainda não descascou nada, só desgastou um pouco na ponta, de maneira uniforme. BJk

Cacau disse...

Esse esmalte é realmente lindo, mas quando passei rachou todinho! Logo logo vou tentar de novo! heheh! bjingos

www.cuidandodasunhas.blogspot.com

Shopping Bag disse...

Nossa, muito lindo.. Adorei!! Beijos

Tielen Pereira disse...

Essa cor é muito linda
to aloka atras dele e nada de achar
os outros da colção não me agradaram tbm ^^
beijos

Camila Nascimento disse...

Lindoooooo.. Xonei nele demais! *.*


já quero!! hehehee :****

Fernanda Arantes disse...

Que lindo! Pela foto parece metálico...
Olha, não sei este, mas a coleção matte fluors da Impala era uma bostinha, não durava nada. Este durou dois dias intactos, já é alguma coisa né

Aléxsia (Esmaltes Mania) disse...

Karen Lommez: Sou louca pelos esmaltes Fina Flor, pelo que vc diz são bons mesmo. Impala comigo tbm não dura e ainda mais os matte.

Cacau: tenta sim, talvez tenha rachado se vc tiver passado base por baixo e tenta passar camadas generosas. Comigo deu certo.

Tielen Pereira: esse esmalte e a coleção Matte Luxo são bem novinhos, saíram do forno praticamente. Logo, logo você os escontra.


Camila Valéria: Compra, compra e compra e ahaza por aí com esse rosa chegay mattificado, rs.


Fernanda Arantes: Ele é um pouco metálico mesmo. E em mim durou mais que os MatteFluors (:

Camila Nascimento disse...

Aléxsia, eu tenho esse lilás nem tão claro e nem tão escuro!
Posto ele na segunda-feira, pode ser? O fim de semana tá bem agitado, e não tenho como por ele na unha agora, pois mais tarde tenho um evento! Você espera querida? Grande beeeeijoo! =**

Talyy disse...

muuiito liiindoo!!

aqui ainda nao chegou esses ;((


beeijoss

Eliane disse...

Esse esmalte é muito lindo mesmo, pena que ainda não chegou aqui na minha cidade.

Unknown disse...

Esse é maravilhoso! *-*
Confesso que fiquei com vontade de comprar! :D

Ando numa correria aqui... Consegui postar hoje os esmaltes que eu ganhei ;/ ahosuhaouhaouas depois de teeeeempos.

;* beijo flor!

Listinha de Luxo disse...

Que lindo , não tinha visto esse ainda...vou procurar...bjOs

Amanda Rachid disse...

muitolindo, pena q vai demorar p eu achar por aqui rs bjinhhu

Carolina Andrade disse...

Comprei ontem meu segundo vidrinho!! É lindíssimo!! Parabéns pelo blog, quando tiver um tempo, venha me visitar

http://thenails.wordpress.com

Beijão

Anônimo disse...

Esse esmalte é tão lindo.

Mas a duração na minha unha não é mais que quatro dias.

Beijo

mari m; disse...

esse esmalte pode até ser lindo, mas é péssimo. confiram:
http://asoutrasvaocommaria.blogspot.com

bjbj

Related Posts with Thumbnails