Esmaltes Mania

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Camurça - Colorama

Que semana corrida! E trago novidades este fim de semana para vocês. Chegaram esmaltes Big Universo e esmaltes Verona, estou louca para fazer os swatches logo para mostrar para vocês.

Passei duas camadas, cobriu muito bem, tem um brilho incrível e a duração é divina, estou com ele desde segunda, sem lascas, nem nada.


Sem flash, na claridade natural

Com Flash


E se eu falar que não gostei tanto assim do Camurça. Não me batam, rs! Mas é que nada se compara ao Particulière-Chanel e o Camurça é beeeeem distante do tom dele.

5 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade, também achei que ele fosse mais bonito. Ele parece meio escuro e sem graça. Mas não é feio, não!
Beijinhos!

LUANA disse...

Eu gostei da cor!!!
beijos = D
Luh

http://decaronanamoda.blogspot.com

Listinha de Luxo disse...

Ahh eu acho chic esses tons... gostei sim

bjOs

Listinha de Luxo disse...

Ahh eu acho chic esses tons... gostei sim

bjOs

Talyy disse...

acho liindo esses tons ;D

bjs

Related Posts with Thumbnails