Esmaltes Mania

sábado, 8 de maio de 2010

Penélope Charmosa - Risqué

Olá leitoras queridas. Meu ânimo está muito melhor desde que encontrei a venda aqui em Volta Redonda-RJ a Coleção Penélope Charmosa - Risqué. Meus preferidos até agora são o Momento Penélope e o Charminho Lilás. São tãããão lindos que estou com pena de usar, rs.
Usei duas camadas do Penélope Charmosa e como dá pra ver em algumas fotos formou algumas bolinhas :/ de brinde para variar. Mas eu supero e continuo amando esse esmalte, entrou pra lista dos rosas favoritos.
Curtiram ?



Sem Flash


Claridade natural


Com Flash


Beijos, Aléxsia.

15 comentários:

Nath disse...

Lindoooooo... quero pra mim!

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Adoreiii esse tom
tá linda sua unha
bjinhos *novinhaporaki* hihi

Liu disse...

Lindooooo!!!Nao vejo a hora de encontrar eles por aqui!!!
=*

Juliana disse...

Parece com o rosa chiclete... já vi essa linha por aqui, mas tenho uma fila imensa pra usar antes... To numa epoca longe dos rosas

Camila Bovi disse...

Que rosa maravilhoso! Aqui em Campinas-SP tá difícil de chegar essa coleção, viu!
Tenho que me contentar em babar nas fotos dos blogs.
Beijinhos cor de rosa!

Crazy Sechs disse...

gostei desse!!! mas prefiro o Charminho Lilas!!!

Denize Wanderley disse...

Comprei só o Penélope e não vejo a hora de usar!!!!!!!!!!
Lindo demais!!!!!!!!!!
Beijo, beijo, beijo.

Talyy disse...

ah tbm compreii alguns, sao liindos nee?! e passei o Momento Penelope ontem e tbm formou bolinhas, é um saco! mas é liindo do mesmo jeito ;))

bjss

Cah disse...

Linda cor! :)

SilvEEnha disse...

Linda a cor!

Sofia disse...

Ale., como você conseguiu aquela bolsinha da IMPALA? e os outros esmaltes, tudo em Volta Redonda? Aqui no rio, num tem nada disso. :/

Sofia disse...

mas será que eles mandam pra qualquer um?

Use e Arrase! disse...

Esse é o mais lindo de toda coleção!
Segue a gente?
beijos
Camille

Listinha de Luxo disse...

Lindo mesmo...acho que é o proximo que vou usar , to com o charminho lilas! As fts estão no blog , deu bolinha tbm , mas como sempre que pinto a unha a noite faz bolinha , nem ligo mais!!

Bjos

Maíra Guimarães disse...

QUE LIIIIIIIINDOOOO ! Amei muito ! sua unha ajuda também né? muito linda. parabéns pelo blog !!

Related Posts with Thumbnails