Esmaltes Mania

sábado, 8 de maio de 2010

Penélope Charmosa - Risqué

Olá leitoras queridas. Meu ânimo está muito melhor desde que encontrei a venda aqui em Volta Redonda-RJ a Coleção Penélope Charmosa - Risqué. Meus preferidos até agora são o Momento Penélope e o Charminho Lilás. São tãããão lindos que estou com pena de usar, rs.
Usei duas camadas do Penélope Charmosa e como dá pra ver em algumas fotos formou algumas bolinhas :/ de brinde para variar. Mas eu supero e continuo amando esse esmalte, entrou pra lista dos rosas favoritos.
Curtiram ?



Sem Flash


Claridade natural


Com Flash


Beijos, Aléxsia.

15 comentários:

Nathali disse...

Lindoooooo... quero pra mim!

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Adoreiii esse tom
tá linda sua unha
bjinhos *novinhaporaki* hihi

Liu disse...

Lindooooo!!!Nao vejo a hora de encontrar eles por aqui!!!
=*

Unknown disse...

Parece com o rosa chiclete... já vi essa linha por aqui, mas tenho uma fila imensa pra usar antes... To numa epoca longe dos rosas

Anônimo disse...

Que rosa maravilhoso! Aqui em Campinas-SP tá difícil de chegar essa coleção, viu!
Tenho que me contentar em babar nas fotos dos blogs.
Beijinhos cor de rosa!

Crazy Sechs disse...

gostei desse!!! mas prefiro o Charminho Lilas!!!

Denize Wanderley disse...

Comprei só o Penélope e não vejo a hora de usar!!!!!!!!!!
Lindo demais!!!!!!!!!!
Beijo, beijo, beijo.

Talyy disse...

ah tbm compreii alguns, sao liindos nee?! e passei o Momento Penelope ontem e tbm formou bolinhas, é um saco! mas é liindo do mesmo jeito ;))

bjss

Camila disse...

Linda cor! :)

Unknown disse...

Linda a cor!

Sofia disse...

Ale., como você conseguiu aquela bolsinha da IMPALA? e os outros esmaltes, tudo em Volta Redonda? Aqui no rio, num tem nada disso. :/

Sofia disse...

mas será que eles mandam pra qualquer um?

Use e Arrase! disse...

Esse é o mais lindo de toda coleção!
Segue a gente?
beijos
Camille

Listinha de Luxo disse...

Lindo mesmo...acho que é o proximo que vou usar , to com o charminho lilas! As fts estão no blog , deu bolinha tbm , mas como sempre que pinto a unha a noite faz bolinha , nem ligo mais!!

Bjos

Maíra Guimarães disse...

QUE LIIIIIIIINDOOOO ! Amei muito ! sua unha ajuda também né? muito linda. parabéns pelo blog !!

Related Posts with Thumbnails