Esmaltes Mania

sábado, 15 de maio de 2010

2 meses de Esmaltes Mania + Cosmopolitan-Colorama

Olá leitoras. Hoje o Esmaltes Mania faz mesversário. Há 2 meses eu montei a casinha do Esmaltes Mania, já são 60 postagens, incluindo essa 61. É uma satisfação enorme pra mim, várias parcerias fechadas, muitas novidades no mundo esmaltístico que todas nós amamos. E tem tanta coisa dando certo e ainda essa semana volto com esmaltes da marca Big Universo que eu amei.
Nesses 2 meses já tivemos um sorteio (a vencedora já me mandou um e-mail dizendo que já recebeu o prêmio) que contaram com mais de 900 participações, vocês contribuem para minha realização. E espero que continue assim e que só melhore com o passar do tempo.
E que vocês NÃO me abandonem.





Usei duas camadas que cobriram perfeitamente, nada de bolinhas que é um ponto muito positivo que a Coleção Urban trouxe e um brilho incrível. Além de ótima duração, estou com esse esmalte há 3 dias sem lasca, nem nada.

Pronto, este é o último esmalte que mostro da Coleção Urban - Colorama. Motivo? Já mostrei todos eles e espero que tenham acompanhado.
Arranha-Céu
Absinto
Carbono
Camurça
Cashmere
Mauve urban

Beijos, Aléxsia.

10 comentários:

Juliana disse...

Ja usei e achei mto linda essa cor. Hj comprei um da Pase nati q é idêntico! Depois q cheguei em casa q vi...

Sol disse...

Eu ainda nao achei esta coleção... :(

http://esmalteeunhas.blogspot.com/

Bjks!

Juliana disse...

Como assim, onde vc mora??? Tem em todas as lojas americanas!

Clarinha disse...

Parabens pra vc!!! Nessa data queridaaa...
Que esse blog adoravel comemore 2 meses, 1 ano, 2 anos, 3 e muito mais!!!
To sohando com Sancion Angel em minha vda, mas nao vende em Salvador...

De Carona Na Moda disse...

Adorei a cor!!!
beijos = D
Luh

http://decaronanamoda.blogspot.com

Cristin disse...

Amei esse blog cheio de esmaltes!!!!
Já tô seguindoooooo....
Passa lá no meu qdo der, tá rolando sorteio de melissa ou bolsa, vc escolhe!
Bj bonita

Use e Arrase! disse...

Essa coleção da Colorama está linda demaiss!!!
te add lá no meu blog.. nos segue e add tb?
beijão
Camille

Talyy disse...

parabens pelos 2 meses;D, espero que o meu chegue lá logo!!

seu blog é lindo, eu adoroo!!

bjss

Cusca disse...

Linda cor, essa coleção nova arrasa!
Visitem meu blog: www.naoempelota.blogspot.com

Beijos ;)

taisribeiro disse...

Olá Aléxsia, tudo bem?

Achei seu blog muito legal e convido a à participar de uma enquete que estou fazendo a respeito dos esmaltes.
O link: http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dFFqY1ZMTmN3ZkVXR3BjYWlBbGJmUXc6MQ
é rápida de responder! :)

beijos,
Taís

Related Posts with Thumbnails