Esmaltes Mania

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Momento Penélope - Risqué

Duas Camadas

Olá girls! A cada dia fico mais feliz com tanta novidade esmaltística e com as marcas de esmaltes ampliando horizontes de vendas. Encontrei VÁRIOS esmaltes Big Universo que é óbvio que logo mostrarei aqui.
Mas vamos direto ao que tem pra hoje, Momento Penélope. É de longe o meu favorito da Coleção Penélope Charmosa, mesmo tendo dado algumas bolinhas ele grudou de tal maneira na minhas unhas que está difícil pensar em tirar, haha.
Rosinha lindo de ver, não me canso de olhar. Na luz do sol ele vira divindade, muito lindo mesmo.




Espero que tenham gostado.
Chegaram mais esmaltes para mim mostrar pra vocês, vou dar uma dica muito direta: La Pogee.

Beijos, Aléxsia.

13 comentários:

Tielen Pereira disse...

Oii
o momento penélpe é realmente liiiindo, apaixonei nessa cor.
beijos

Camila Nascimento disse...

Aléxsia, queria, achou Big? Como eu queriiiiiiia... E Speciallitá então? Jesus! Fortaleza é fim de mundo? Talvez...

Fiz o post da cor lilás. Ainda dediquei pra você! :) Espero que goste e te anime pra algo.. beijo querida :***

Aléxsia disse...

Camila Valéria: Encontrei sim (: Que felicidade ta, e a Hits Speciallita esta ampliando os pontos de venda. Onde moro ja vende em varios lugares de tanto eu encher o saco nos estabelecimentos de cosmeticos. Tenta que um dia vão te ouvir e levar a marca praí.
Beeeijo

Anônimo disse...

é linda essa cor, tb tenho ^^

segue nós também?
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

:* beijinho flor

Camila Nascimento disse...

Corageeeeeem! \o/ Misturinha na unha é tudo de bom. É mais escurinho sim. Faz que nem eu te disse, vai dosando até ver que tá como você sempre quis. Tenho certeza que vai dar certo! :)

super beijo :****

Laura K. disse...

Eu acho esse o mais lindo de todos.

Confira o novo post no meu blog:
http://luxuous.blogspot.com/

Larissa Matias disse...

É esmalte demais pra apenas 10 dedos na mão né?
Também to cheia de esmaltes e posts pra fazer.

=D

Talyy disse...

achei ele o mais liiindo da coleçaoo *--*

bjss

Anônimo disse...

Olha, eu nem sou fã de rosa, mas esses da coleção estão lindaaaasss, e esse que vc passou então é uma graça!

Bjs

Fernanda Arantes disse...

Lindo! To louca pra comprar um dessa coleção

A menina que tem mania de Esmalte disse...

Quase q eu o comprei mas tava beem carinho 2,90!!

Mas a cor realmente é muito linda!

www.maniadeesmalt.blogspot.com

visita lá!

Patricia Faria disse...

Nossa, queria taaaanto Lapogee... nem sinal por aqui :´(

Mas falando do seu Penélope, ele é lindo! Tenho o Chaminho Lilás, não vejo a hora de passá-lo!

[ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

Amanda disse...

Essa cor é PERFEITA! Coincidência termos usado ao mesmo tempo...adorei! =D É o rosa que não dá vontade de tirar...falando nisso, tirei o meu há um tempinho e...adivinha?! Não é ruim de tirar! ^^ Mas o meu não deu bolinha...

Bjo!

Related Posts with Thumbnails