Esmaltes Mania

terça-feira, 18 de maio de 2010

2º Sorteio: Esmaltes Mania + Sancion Angel






Sorteio no ar!
Venho aqui lhes trazer uma ótima notícia! Já entramos com o segundo sorteio do blog e o prêmio que apenas uma vencedora irá ganhar será 6 esmaltes da Nova Coleção da marca Sancion Angel, a escolha da vencedora. Ou seja, a vencedora escolherá 6 esmaltes para receber em casa.
As inscrições para o sorteio iniciam hoje e terminam ás 22 horas do dia 07 de junho (o sorteio durará 20 dias) e na noite do dia 07 (segunda-feira) já anuncio a vencedora.

Para quem quiser conhecer todas as cores da Nova Coleção, veja aqui: http://ciadoesmalte.blogspot.com/2010/05/nova-colecao-sancion-angel.html

Regras:
* Ser seguidora do blog Esmaltes Mania.
* Seguir os seguintes twitter's @SancionAngel e @EsmaltesMania
* RT na frase "Quero ganhar os esmaltes @SancionAngel que o @EsmaltesMania está sorteando!"
* Preencher apenas uma vez a caixinha abaixo.

38 comentários:

Jayne disse...

Participando! :D

Vívian M. disse...

Também estou participando! =)

Unknown disse...

Participaaaaaaando!!!

Gleycia disse...

to participando! adoro as coisas que são postadas e sorteadas aqui.. estou num verdadeiro Vício Esmaltístico como nunca estive antes! =D to começando a minha coleção com mais três amigas. Mais tarde, estarei postando no meu blog. =] Ahh! divulguei no twitter tb. ;)

BeijoO e boa sorte a todas! \o

Mih disse...

Opa, tô dentro!

Larissa Matias disse...

Quero ganhar hein
asuhasuhuasuas

beijão

Unknown disse...

Meu Deus, não é possível... Não consigo achar a frase para q eu possa dar RT... Sou míope, mas não é possível q eu esteja tão cega assim... hahahahaha
Será q não vou conseguir participar da promoção ???
Ai, ai, ai... Fico triste assim.
Mas continuo tentando !!!

Beijos.

Adri Flores disse...

Já estou participando e torcendo muuuuito por mim! bjos

LídiaBeatriz . disse...

Adoooro as promoções que vocês fazem.
Espero ganhar alguma..hehehe...amei as cores!

Sucesso para vocês!
Beiiiiiiiiiiiijo!

Dannielly Naara disse...

Participando! *-*
Na torcida para ganhar! hehehe

Beiiiiijo grande! ;*

AralC disse...

Sonho de consumo esmaltes Sancio. Mais ainda se tiver um brilho no escuro nesse kit!
Aqui em ssa não tem Sancion. :(
To perticipando!!!
Bjos

Unknown disse...

Estou participando!!! Na na na na.....

Boa Sorte a todas as viciadinhas em esmaltes

Francine disse...

Obbaaa!!! Participando!

Laressa Peter Bertoglio disse...

Opaaa to dentro

SATAN disse...

participanto =)

Grazielle disse...

Eu quero =)

MaZiNhA_CPM22 disse...

Eu queroooooooooooo

Lika Yumi disse...

tambem querooo ja to participando

Thaise disse...

to te querendo como ninguéem ;D

Maisa Medeiros disse...

Participando!

Unknown disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Unknown disse...

Eu quero \o/

drirocha firme disse...

SENSACIONAL AMEIIII EU QUERO

Sabrina disse...

Eu quero participar

Ari_sz disse...

ADOREI , EU QUERO MUITO !!

Mamãe do Murilo disse...

Já estou participando!

Blog Momentos disse...

Oiii adorei os esmaltes, as cores estão muito legais.

Estou participando também...

Se quiser dar uma passadinha no meu blog, tem dicas de beleza.

http://joicecarine.blogspot.com/

Bjsss

Unknown disse...

Quero muitooo ^^ ;]

Sol Arraes disse...

Participando,quero ganhar!
bejokas

Lilian Girão disse...

Participando

Cah Huerte ;D disse...

Participando e cruzando os dedos :D

Ale Scofield disse...

Participando e divulgando no twitter...

Laise Gomes ♥ disse...

Opa, os esmaltiinhos já são meus! :) To participando e divulgando no twitter http://twitter.com/blog_pqnos)

visite http://pequenosebilhantes.blogspot.com

Juliane Cecilia disse...

Eu quero!!! Sou louca pra ter Sancion Angel e não acho aqui em Ctba!!! Eu TENHO que ganhar esse sorteio!! (yn) hahaha

Tassi Paredes Faria disse...

ansiosa pelo sorteioooo...
rsrsrsrs....

Laise Gomes ♥ disse...

Afinal, cade o resultadooo?!

Tassi Paredes Faria disse...

Afinal, cade o resultadooo?!²

Renata disse...

Quem ganhou?

Related Posts with Thumbnails