Esmaltes Mania

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Itália - Sancion Angel

Oi meninas. Nesse clima de sorteio de esmaltes Sancion Angel, venho aqui mostrar um queridinho da marca que eu estou in love, o Itália. Foi o esmalte mais perguntado que já usei na minha vida até agora, claro.
Uma moça até me disse que longe ele parece meio azulado (não consigo ver isso) e de perto que dá pra ver que ele é bem cinza.







Certamente temos alguns esmaltes de outras marcas como o Arábia - Risqué e Pier - Impala que ao julgar por ser cinzinha dizemos ser parecidos. Mas será que é mesmo? Essa semana vou fazer comparação entre eles, desde quantas camadas foram utilizadas, até brilho, duração, quem secou mais rápido.

Uma pergunta pra vocês, alguém conseguiu ver o fundo azulado? Dêem uma luz pra mim, rs.

Novidades, logo mais:
*swatches esmaltes Verona
*swatches Coleção Out/Inv Big Univero (eu não tinha)
*swatches kit Copa Big Universo
*swatches Coleção Out/Inv da Hits Speciallita


Participem do Sorteio aqui !
Beijos, Aléxsia.

15 comentários:

Cristin disse...

EU ESTOU VENDO UM CINZA lindoooooo!!!
Bj bonita

FSS disse...

Nâo vejo NADA de azul, esse povo viaja né hahahahah
Vejo um cinza e adoro cinza *-*
Vou desabafar, não aguento mais ver tanto sancion por ai e não ter nenhumzinhu buahhhhh
beijo

VICIADA EM ESMALTES disse...

Adorei! Amo esmalte cinza! Quero ver os comparativos hein? Não tem nada de azul nele, gente. bjooooo

Amanda Ramos disse...

Linda cor, adorei!!!


Falei sobre nossa troquinha, la no blog, passa la!!
Bjoo

http://blog.maniadeesmalte.com.br/

Vívian M. disse...

Nossa, amei essa cor!

Unknown disse...

Adoreeei a cor! *-*

mas não vejo absolutamente nada de azul! oO

beeijos!

Cacau disse...

Que lindo esse cinza! Bem clarinho!!! Realmente, olhando assim parece o Arábia. Tô loka pra ver a comparação!!! bjuss

http://cuidandodasunhas.blogspot.com

Anônimo disse...

Que lindo ... super discreto!

Daninha disse...

que lindo *-*

Patricia Faria disse...

Concordo plenamente, é um dos esmaltes mais bonitos mesmo! Comigo tb foi um sucesso enooorme hehe

[ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

Luciana disse...

Mt linda essa cor, amei! bjos

May disse...

Uma graça mesmo essa cor!

Pena que já mandei não sei qtos mil emails pra Ana Regina, e nunca que minhas amostras chegam...

Parabéns pelo blog, está super legal!

=**

Naty disse...

tá linda a cor, mas também não consegui visualizar o fundo azul não, deve ser muito lá no fundo! hahaha
nunca vi essa marca aqui na minha cidade (recife)! que triste, tem cores muito legais!
beeijos

Kiu disse...

oie meniina!!
tô fazendo um SORTEIO de um kit de ESMALTES extra lindinhos no meu blog!
Confere lá e se inscreve!
Boa sorte!
www.esmaltinhos.blogspot.com

=***

Talyy disse...

nossa, que liindo..
ahh nao consigo enxergar o fundo azul :/
uahsaus

passa no meu e me segue lá ;)

bjs

Related Posts with Thumbnails