Esmaltes Mania

terça-feira, 25 de maio de 2010

Kit Copa Big Universo

Oi lindas! Quero agradecer MUITO a todas que tem acesso e se ofereceram para me enviar esmaltes Big Universo, vocês são uns amores. Fiquei tãããão feliz ao ver os comentários querendo ajudar essa pobre viciada em esmaltes que não encontra Big Universo onde mora. E nos comentários alguém me disse que tem uma loja de roupas (?) aqui onde moro que vende esmalte Big Universo. Mas não sei se a informação procede, se tem variedade, se vou encontrar o meu tão sonhado Turquesa. Então me desejem sorte, rs.

Voltando ao assunto do post, juntamente com a Coleção Outono/Inverno da Big Universo recebi o kit Copa. Particularmente adorei as cores, são cores muito vivas com uma pegada neon.


Veio com cartelinha de bandeirinhas para colar nas unhas *-*



Verde: 1 camada ; Celestial: 1 camada e Solar : 2 camadas

Beijos, Aléxsia.

4 comentários:

Laila Koezuka disse...

nossa, vce passou só uma camada desse azul e ficou assim? cobrindo o branquinho da unha?!
que tudooo!
deve ser bom hein, sem contar qe a cor é linda *--*

passa no meu blog qe tem post novo?
beeijos;*

Amanda Ramos disse...

Ai que máximoooooooooooo!!

Gleycia disse...

Meninaaa que lindooooo!!!! Adoreii! To querendo encontrar por aqui esmaltes assim pra copa. rsrs mas ainda não achei. =x

Adoro o seu blog menina, foi o primeiro que segui. =]

beijão

Laura K. disse...

Esse azul é muuito lindo!

Passa no meu blog que criei recentemente?
http://luxuous.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails