Esmaltes Mania

terça-feira, 4 de maio de 2010

Coleção Atitude! e Noivinhas - Ana Hickmann

Oi gente! Semana passada recebi a Coleção Noivinhas e a Coleção Atitude! da marca de esmaltes Ana Hickmann. Meu muitíssimo obrigada a Ana Céli, foi ela quem mandou. Demorei um pouco a fazer os swatches porque agora estou cuidando mais das minhas unhas, dando um tempinho para elas respirarem sem esmaltes.



Chuva de Arroz, Lua de Mel, Bem Casada e Noivinha


Chuva de arroz: um branquinho de ótima cobertura e pouco transparente.
Lua de Mel: um rosinha transparente com brilhinhos discretos 
Noivinha: um branco translúcido de cobertura suave.
Bem Casada: um rosa em tom salmão.
Preço Sugerido: R$ 2,00

E agora lhes apresento a Coleção Atitude! (com ponto de exclamação, sim). Vem com algumas cores bem diferentes das que já havíamos visto em coleções passadas de esmaltes Ana Hickmann, posso dizer que é uma coleção totalmente inovadora. Já tenho meus preferidos: Tudo ou Nada!, Poderosa! e Escândalo!.

 
Uau! : marrom chocolate com brilhinhos tipo gliter bem suave.
Tudo ou Nada! : roxo escuro
Abalou! : marrom avermelhado fechado
Luxo! : cinza titânio que eu chamo de prata  



Escândalo! : um tom framboesa bem fechado.
Poderosa! : rosa com brilhinhos discretos.
Beijo na Boca! : é um vermelho bem vivo que eu adorei.
Arrasou! : rosa nude contemporâneo.



Frisson! : significa forte impressão ou emoção. Cinza médio com aspecto amarronzado.
Tem um quê de Particulière-Chanel.

Preço Sugerido: R$ 2,00

Todos eles tem ótima cobertura, sem exceções. Alguns cobrem perfeitamente com apenas uma camada, não deu bolinhas, tem um brilho intenso lindo de viver. E recomendo muito!
Esse post tem um agradecimento imenso a Ana Céli, sempre muito atenciosa comigo.
Espero que tenham curtido. Beijos, Aléxsia.

10 comentários:

Emanuele disse...

LINDOS DEMAIS! =9

Necessido do "Tudo ou Nada!" e do "Beijo na Boca!" pra ONTEM!

Parabéns pelo post , ficou lindo ! ;**

Ana Paula Franke disse...

Lindos! Mas tem vários que são beeeemm básicos, né?

Paula F disse...

Nossa, cada um mais lindo que o outro! *-* Gostei mais do Bem Casada!
Hoje, na loja de cosméticos, quase comprei alguns da Ana Hickman. Mas como não era o que eu estava procurando, deixei pra quando tiver mais dindin, hehe!

Um beijão, flor! ;D

Mayarinha disse...

essa coleção ta tudo de bom neh vou endoidar com tanta coleção ahuhuh

Marcela Fardini disse...

eu preciiiiiiso desse rosa nude
é a coisa mais linda ele
*-------*

Listinha de Luxo disse...

Que lindoo...amei todos!! Eu queroo...bjos

Talyy disse...

esses Noivinhas tem um ar taoo meiguiinho ;) gosteii!!
e os Atitudes saoo liindos, nao tem como escolher um preferido, quero todos!! :D

Beijos

Laila Koezuka disse...

nossa, adoreeei as cores *-*
principalmente a bem casada e o frisson. Diviiinos *-*

tem post novo no meu blog, passa la e comenta? *--*

Priscila disse...

Todos são mto lindooos!!
a Ana é um amor mesmo s2
beijos ;*

Anônimo disse...

Lindas as cores, hein?
Adorei os clarinhos e os tons de rosa. E esse "particuliere tupiniqueim" tá mt bonito tb!

Ah! Já comeu Strogonoff de Chocolate? Venha ver essa receita maravilhosa no Metida a Phyna.

Beijos,
Rachel - Metida a Phyna
www.metidaphyna.com

Related Posts with Thumbnails