Esmaltes Mania

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Esmaltes Sancion Angel

Olá queridas leitoras, demorei um pouco mas vim mostrar swacthes dos esmaltes que recebi da Ana, da Sancion Angel. Vieram lindamente numa bolsinha da Sancion Angel, vide fotos abaixo. Foram 5 os esmaltes que recebi: Amapola, Itália, Gisela, Odisséia e Brilho no Escuro.



Os esmaltes com a bolsinha meiga





O Amapola, vermelho clássico cobriu muito bem com apenas uma camada. Nesta foto, ele está com 1 camada! Acreditem.


Itália é um tom de cinza bem discreto, cobriu bem com duas camadas.


Gisela, é um tom de azul bem azul royal sabe. Ficou assim com apenas uma camada.

Usei o Odisséia que é este esmalte puro Glitter por cima do Gisela. Com apenas uma camada do Odisséia deixaram os brilhinhos completamente uniformes e muito bem distribuídos pela unha, aprovadíssimo!

Esse é o esmalte Brilho no Escuro, no escuro claro. Ele briha mesmo, quando apagava a luz deixei ele no móvel do computador no meu quarto e ele ficava exatamente deste jeito. Passei nas unhas por cima de um verdinho que estava usando e funcionou super bem. No ambiente não pode ter nenhum tipo de luz, por isso não pude fotografar as unhas porque a luz do visor da câmera estragou o efeito e nas fotos o brilho não apareceu. Vou tentar com outros esmaltes e outras câmeras e assim que conseguir captar o Brilho no escuro nas unhas venho aqui e mostro para vocês.

Espero que tenham gostado, por enquanto Sancion Angel não é encontrado com tanta facilidade. Mas em breve estará a venda pela internet também. Um lugar que sei que vende Sancion Angel é na Casa da Manicura, RJ. E qualquer dúvida, pedido e afins chora com a Ana no twitter (@SancionAngel).

Beijos, Aléxsia. 

8 comentários:

Ana Paula Franke disse...

EU NÃO TENHO O AMAPOLA... MARAVILHOSO, NÉ??? SINCERAMENTE EU AMOS OS ESMALTES DA SANCION, PELA SECAGEM RAPIDÍSSIMA, BRILHO INCONFUNDÍVEL E CORES SUPER LINDAS! AMO!

Talyy disse...

nao encontro esses por aqui ;/
mas adorei esse que brilha no escuro, suahsuah!!

bjs

Vivi ;) disse...

esse Itália é meu sonho de consumo, pena que não acho aqui em minas :\

Listinha de Luxo disse...

Será que eu acho por aqui?? vou procurar , quero o que briiiiilha!!


Bjooos

Amanda Ramos disse...

Ai que amorrr, adoreiii!!!
Só que aqui não tem né...kkk
Bjo

Kiu disse...

puuuuuuuxa como eu queria esse que brilhaaa =( buááá!
hahahahaha

www.esmaltinhos.blogspot.com

Paula Freitas - Blog TodaBeleza disse...

Achei linda essa cor Gisela, adoro esmalte azul.

Bjux,
Paula

Anônimo disse...

Nossa, tá ai outra marca que nunca vi!
Aiii que lindooosss!
Me apaixonei!
Continuo a dizer, se alguem puder me ajudar a encontrar ou quiser fazer trocas, me manda um e-mail:binhaabreu@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails