Esmaltes Mania

domingo, 11 de abril de 2010

Arábia - Risque

Estou muito apaixonada por esse esmalte. Sempre olhava ele de longe nas prateleiras mas nunta tinha tido a curiosidade de comprar. Duas camadas o fizeram assim e me deixaram in love pelo Arábia - Risque.






O Pier-Impala é mesmo bem parecido ou quem usou os dois sabe me dizer se tem uma diferença, mesmo que seja pequena? To com vontade de comprar o Pier, dizem que é um cinza com um fundo azulado, quero saber quantas camadas fazem o Pier ficar lindo nas unhas, se valer a pena me digam que eu compro.

Beijos

9 comentários:

LUANA disse...

não conhecia essa cor não.. mas é bem bonita
beijos = D

http://decaronanamoda.blogspot.com

Ludimilla Barreira disse...

não tenho o Píer, mas esse ai sei q é lindão!

disse...

Eu tenho o Pier e o Arábia, e sou apaixonada pelos dois. Não, eles são bem diferentes: O Pier é mais claro, puxado pro azul e tem uma cintilância maravilhosa.

Sica disse...

Eu amo o Arabia! Nos pés então, divino! Beijos gataaaa

vera lucia disse...

Os dois esmaltes são bem diferentes, vale muito a pena comprar o Pier, éle é maravilhosamente lindo. Perolado, chic e muiuto bom de passar. Vc vai gostar, certamente.

Flávia Karlene disse...

Que lindoooo! Ontem fui fazer minhas unhas e pedi a manicure para ver esmaltes em tons de cinza, que eu particularmente acho lindo, mas nunca pintei. Claro que todo mundo sabe que está super na moda, mas pasme: a manicure não sabia disso!!! Ela não tinha nenhum tom de cinza. Afff.... que mulher desatualizada do mundo da moda "esmaltística", só faltava ela não saber que o verde tb está na moda (isso ela sabia, menos mal!). Acabei colocando o Cappuchino nos pés e o Sedução nas mãos, que são ambos da AVON. Aliás, galera, fica a dica aí do Capuccino que é divino... ele tb vai bem nas mãos e4 é muito brilhoso. AMEI!!

Unknown disse...

Qndo vi na loja tbm me apaixonei!!
Minha mae nao gostou muito!!
Mas eu achei lindo!!

Aléxsia disse...

Obrigada cada uma que comentou aqui, a próxima vez que encontrer o Pier não deixarei escapar.

Aléxsia disse...

Obrigada cada uma que comentou aqui, a próxima vez que encontrer o Pier não deixarei escapar.

Related Posts with Thumbnails