Esmaltes Mania

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Kit Brasileirinha - Impala

Hoje fiquei muito feliz com um presentinho que a Impala me enviou. Aposto que muitas, se não todas já viram. Mas mesmo assim resolvi postar pra vocês verem a demonstração da minha tentativa de unhas decoradas de Brasil pra torcer muito na Copa.






Comecei passando o esmalte amarelo e depois colei o adesivo e fui pintando a parte verde e depois a azul. Na embalagem vem esplicando direitinho. E pra fazer tem que ter muita paciência, a qual eu não tive. Por isso, ficou borrado e algumas partes o esmaltes escorreu um pouco porque eu não esperei secar tempo suficiente : /


Não reparem nos cantinhos borrocados, fiz na pressa.
E nem na montagem muito mal feita que eu fiz, a culpa também foi da pressa.

3 comentários:

Isa - Nós amamos esmaltes disse...

Oi flor!
Tô passando pra falar que o endereço do site agora é
www.nosamamosesmaltes.com

Beijo, espero você lá :)

Sandra Costa disse...

Oi flor,
Adorei o blog!!! Pena q2ue não tenho twiter, queria muito participar do sorteio.... snif snif!!! :(

Virei seguidora!
Não sei se te interessa mas gostaria de convidá-la para divulgar seu blog na Blogsferas Makeup, uma comunidade do orkut criada para divulgação dos blogs que falam sobre maquiagem, moda, tendências e beleza!
Inclusive as lojinhas virtuais e os sorteios também estão sendo divulgados!
Passa lá e divulga seu blog:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100316781

Beijos, Sandra!
http://sandracostamakeup.blogspot.com

talita disse...

Olá, acompanho o blog diariamente mas nunca comento, mas hj me surgiu uma duvida..como faz pra impala mandar amostras dos esmaltess?? ahh tbm queriia, rsrsrs*

adoro o bloog, Beijos!

Related Posts with Thumbnails