Esmaltes Mania

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Opinião das Leitoras sobre: Vermelhos

@trirreca Não ligo... sou muito mais fã de azul e roxo.

@colorfulives ah eu nao sou muito fã de vermelhos tambem nao... acho muito comum, virou o novo branquinho! ahuahuahuauhahu beijo

@ViviPereira não, não é a única...eu raaaaaramente uso esmalte vermelho...devo ter uns 2!

@jubby_m eu não tenho nenhum... só tenho o zênite pq me convenci que não é vermelho!! kkkkkkkkk acho muito normal!!

@ritinhaaa_ Não faço grandes questões de nada vermelho, esmalte uso pouco, tenho poucos vermelhos, a maioria é rosa, azul, roxo, verde...

@olaaenfermeira  não sou louca por esmaltes vermelhos não. Até tenho alguns, mas prefiro roxos, azuis, verdes, rosas... hahaha.

@_carinerocha eu até gostava de vermelhos quando esmaltes coloridos não existiam, mas hoje uso todas as cores menos vermelho.

@VivianMaximo Sou fanática por vermelhos e roxos

@Danimabrito o roxo tá com tudo!! Os vermelhos vão ficar esquecidinhos

@crazysechs eu nem gosto de esmaltes vermelhos...

@cantinhodaale depois dos coloridos o vermelho virou renda... rrsss mais........ ainda gosto de vermelho!

@bruninha_reis Eu adoOOoro esmalte vermelho!! Desde o carmim até o rebu! Nossa mto lindo!!

@krolquintana Irei contra a maré....amoooo vermelho....hihihih...:)

@garota_dourada tô chegando agora na conversa...mas, não supoooooooooooooorto esmalte vermelho

@Pollynog Eu gosto de vermelhos, acho sexy e clássico.

@marciaallves Ah gente eu adoro esmalte vermelho! Aberto,fechado,cintilante,fosco! Mas tb amo roxo,rosa,verde,azul,coral.Só ñ curto brancos

@Nandinhamedina odeio esmaltes vermelhos também rsrsrs,prfeiro uma de cada cor ou bem colorido e forte...

@heartless_Jay Que isso gente vermelho é eterno! Amo!

@luanafrachini ahh eu gosto do vermelho acho "clássico",cai bem em qualquer ocasião :)

@aninha_lobato Adoro esmalte vermelho, principalmente os mais "vivos"

@crazysechs eu acho vermelhos fracos... usar esmaltes coloridos (verde, azul, laranja e afins) eh bem mais divertido e atraente

@nill_grippa O que me atrai nos vermelhos é o "mito" de que eles fazem as unhas crescerem mais rapido e mais saudaveis..

@daievelyn amo os vermelhos, acho a cara do poder! Fica sempre glamuroso! A coleção 7 vermelhos capitais da risqué é um luxo!

@eupattylinda Eu gosto de esmalte vermelho, acho q dá um tok mais sensual no visu da mão!! Eu aprovo

@__blossom Sempre amei vermelhos, são a maioria na minha coleção, tenho de várias nuances. Acho lindo.

@SancionAngel Dizer que o vermelho sai da moda é o mesmo de dizer que um vestido pretinho para uma festa também sai!!! rsrsrs bjs
Meninas.... Os vermelhos NUNCA vão sair de moda!! Traduzem sedução. charme, paixão... Sempre se tem a hora de usa-los!!!


Depois de todas essas opiniões, calculei que de 26 participantes, 11 são dependentes dos vermelhos.
Ontem soltei a bomba no twitter que de 7348265827 esmaltes que eu tenho, 2 são vermelhos (Madonna - Impala e Pedra Granada - Risque). Eu mesma achei um absurdo e me espantei ao saber que muitas acharam normal e que também não se rendem ao vermelho.
Vermelho vira poder nas unhas mas não gosto em mim. Uso muito raramente, assim como roupa vermelha também. Posso dizer sem nem precisar pensar muito que não tenho nenhuma sandália, vestido ou até mesmo blusa vermelha.

E vocês onde ousam no vermelho ?




Meus únicos vermelhos Madonna e Pedra Granada.

Agora sim vejo que estou pobrinha, pobrinha de vermelhos.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu uso vermelho mais em sapato e em roupa mas nao é uma cor constante na minha rotina!!
Mas confesso que o primeiro esmalte escuro que passei na mao foi vermelho, dai fui me acostumando e passei para outras cores!

RITINHA disse...

Lembrei de vc hoje, comprei 2 esmaltes vermelhos (o pedra granada e o cleópatra), mas mesmo assim não gosto muito, da minha fila de esmaltes, eles são quase os últimos, como o Toque de Ira que comprei há meses e tá lá sem uso.
Beijos!

Unknown disse...

Até uso vermelho em roupa, mas também é pouco...acho que me destaca demais e não é sempre que a gente quer ser o centro das atenções né?
Nas unhas acho chiquérrimo, mas devo usar umas duas vezes ao ano!
beijo!

Vívian M. disse...

Olhaaa, tem meu comentário ai hehe. Eu sou viciada em esmaltes. Quando vou em supermercados e farmácias vou direto na parte de esmaltes, antes de mais nada. Mandei fazer uma caixa liiiinda pra mim, cheia de borboletas!
Mas quanto as cores, a maioria que tenho é de vermelho. AMO. E os roxos também são minhas paixões. Mas comecei a usar agora rosas, mas confesso que não são meus preferidos. Tenho dicas de vermelhos pra você: Allure, da Impala; Tamara, da Cora; Gabrielle, da Colorama; Poema, da Risque; Serenata, da Risque.
Um que usei esses dias (mas não é vermelho) e amei é o Crepusculo, da Colarama. LINDO.

Related Posts with Thumbnails