Esmaltes Mania

sexta-feira, 2 de abril de 2010

370 - Glitter Forte Hits

Não sou muito fã de brilhinhos, glitter e essas coisinhas. Mas os Glitter Forte da Hits Speciallita me conquistaram, cobrem muito bem e dão um charma e foco nas unhas. Não é ruim pra limpar os cantinhos, mas aviso desde já que é horrível tirar, gruda mesmo nas unhas. E os brilhinhos insistem em te acompanhar forever, mas depois de uma insistência e tempinho conseguimos nos livrar deles.

Eu já estava com New York - Ana Hickmann nas unhas, aproveitei pra servir de base e passei Glitter Forte 370 por cima uma camada foi über suficiente.






P.S.: Montando o kit ainda pra sortear entre as seguidoras.
P.P.S.: Tive a ideia de quem monta o kit são vocês, então me mandem os esmaltes com o nome seguido da marca que vocês querem, pode ser por comentário ou pelo twitter com reply @esmaltesmania

13 comentários:

Sica disse...

UAU que delícia de promoção, são qts esmaltes que podemos escolher e quais marcas vc tem mais acesso?

Amiga, amei os glitters, me lembra muito o Absolutely Alice da OPI, podemos fazer a comparação lá no Esmaltadas depois qdo eu receber o kit em casa. Vc fornece uma das fotos???

Beijossss

Valéria disse...

Ai, não vejo a hora de achar meus hits. Tipo, pra quem acha a coisa muito 'chegay', de repente passar só no anelar... acho um charme! :)

Sobre tirar, imagino que seja beeem chato mesmo... mas eu encaro! haaaheuaheah.

Hm, sobre os esmaltes do kit: Futuro (DOTE), Angra dos Reis (Max/Top Beauty) e todos os Hits possiveis...qq um... hahhhahahha... são lindos! ;D


=o*

Ana Paula Franke disse...

VC COLOCOU ALGUM ESMALTE DE FUNDO OU PASSOU UM MONTE DE VEZES PRA DAR ESSE EFEITO?

Unknown disse...

Amei, ficou super lindo. Pena que aqui em Salvador somos orfãs de Hits. E a idéia da promo foi ótima!! Já estamos ansiosas pra ver os bebezinhos..hihihi
Bjusss

Unknown disse...

Glitter forte da Hits é tudo de bom.. Esse azul é minha paixão mas nossa... tirar realmente é triste.. quase arranco os dedos hehehehehe

bjs

Ana Paula Maia disse...

ahhh que d+! hahaha.. mas realmente deve ser bem dificinho de tirar hein!
ficou shooooow! super diferente!!!
adorei seu blog!
serei seguidora assidua! hauaha
beijos

www.anapaulavazmaia.blogspot.com

@aninhamaia

Tamara Mendes disse...

Eu não era muito fã de glitter, até vir aki conhecer seu blog e ver este post. Morri querendo, mas aki pelas terras de Curvelo City nunca se ouviu falar em Hits. Enquanto isso fico aki sonhando.
Beijocas

www.coisinhasdatammy.blogspot.com

CarolinneDantas. disse...

Muuuito perfeito *-* Amei o glitter, dá um charme a mais. Só deve ser muito difícil de tirar, mas vale a pena. \o/

Bruh disse...

AHhh eu amo glitter amo td q brilha, esse azul fikou perfeito, eu tenho o prata e o prata holografico, mais realmente para tirar tem q ter uma paciencia... mais vale a pena!!!!! bjão

Carla Venâncio disse...

Que esmalte perfeito, beeeeem cara da 'ryqueza' Ameiiiiiiiiii *-*

Anônimo disse...

"Eu quero o mix de esmaltes que o Esmaltes Mania está sorteando!"



@anetsss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"Eu quero o mix de esmaltes que o Esmaltes Mania está sorteando!"

Parabéns!!! que esmaltes lindos
ja to concorrendo.

Related Posts with Thumbnails