Esmaltes Mania

sábado, 24 de abril de 2010

Swatches Coleção Muito Luxo - Impala

Oi gente! Fim de semana um pouco agitado mas é claro que eu iria tirar um tempinho pra vir aqui postar.
No início da semana mostrei pra vocês por alto, mas agora vou mostrar tudo bem mais caprichado.
Prontas?

eles vieram nessa bolsinha que eu adorei
E junto havia esse recado



Chocolamore: marrom chocolate cremoso
Usei duas camadas generosas, ele é bem chocolate mesmo um pouco mais escuro do que aparenta na foto.

Nude Clássico: bege cremoso
Já está entre os meus nude's preferidos, usei 3 camadas pra ficar exatamente da cor do vidrinho mesmo.

Café Creme: bege escuro cremoso
Já vi a maioria das blogueiras dizerem que ele é o nosso Particuliere Brasileiro. Sei que a cor é bem parecida mas não tenho o da Chanel pra poder comparar com a mesma iluminação pra dar a certeza que são irmãos.




Madame: vermelho escuro cremoso
Usei duas camadas, ele é um vermelho escuro quase vinho.

Boneca de Luxo: vermelho cremoso
É o vermelho clássico, sem tirar nem pôr. Com uma camada apenas cobriu uniformemente.

L'amore: rosa escuro cremoso
A foto fugiu totalmente da cor real que ele tem, é um tom de rosa bem mais escuro do que aparenta a olhar pela foto. Com uma camada ficou muito bem, mas passei duas para garantir.



Saia Justa: cereja avermelhado cremoso
Tem uma cobertura ótima e com uma camada generosa já ficou assim.

Maria Flor: cereja cremoso
Achei legal ter esmaltes Maria agora na Impala, não me lembro de ter encontrado outro Impala com Maria no nome. Usei uma camada generosa, tem um brilho incrível.



Royal: azul anil cremoso
É irmão idêntico do Azul Cobalto na minha e em outras opiniões também. Usei uma camada, ele é um azul bem forte mesmo.

Paparazzi: azul marinho perolado
Adorei o nome a la Lady Gaga. Ele é bem perolado, entre o esmalte azul marinho beeem escuro se consegue ver os minúsculos brilhos.

Santo Luxo: verde escuro cremoso com toque perolado 
Não sou muito fã de verde escuro, mas por este ser perolado e ter os brilhinhos minúsculos acabou ganhando de vez meu coração.


nitidamente dá pra ver os brilhinhos no vidrinho

o verde também é perolado embora tenha vindo escrito cremoso

P.S.: Sentindo falta do Café Café !? Faltou ele na minha bolsinha e vieram 2 Chocolamore's.

Já se inscreveu no Sorteio de um kit com 15 esmaltes que está rolando aqui ? Ainda não? Então clica aqui e se inscreva. E boa sorte a todas, não se esqueçam que dia 30 sai o resultado com a vencedora.

6 comentários:

Vivi ;) disse...

nossa, liiindos!
paparazzi foi meu preferido!
ainda não achei para comprar, mas quero todos hoho

;*

LUANA disse...

Adorei as cores!!!
beijos = D

http://decaronanamoda.blogspot.com

Unknown disse...

o melhor de todos é o santo luxo, mas não acho em lugar nenhum... =[

Aléxsia disse...

Juliana: Só estará a venda em maio.

Adrianna Alberti disse...

Sem mtas novidades essa coleção da impala
mas esse santo luxo e paparazzi ... valem MTO a pena =D

Anônimo disse...

Quero muito o santo luxo e o paparazzi!
;~

Related Posts with Thumbnails