Esmaltes Mania

sábado, 17 de abril de 2010

Topázio Púrpura - Risque Jóias Místicas




Conforme eu havia dito nos comentários do penúltimo post, o próximo Jóias Místicas seria o Topázio Púrpura. E aqui está ele lindo e fosco em minhas unhas. Duas camadas cobriram perfeitamente e quanto a duração dos esmaltes na unha, eu não posso falar porque não sossego com nenhum esmalte. Talvez os próximos esmaltes também sejam da Coleção Jóias Místicas, estou louca pra experimentar o Pedra Granada, o Turmalina e o Citrino Nude. Diamante Roxo ficará pra nunca, não gostei. Comprei Diamante Roxo e odiei na hora de passar ele, lembra muito o Obsessão, outro que também não me agradou. Agora estou com 2 Diamante's roxo que não quero usar.

9 comentários:

De Carona Na Moda disse...

Adorei a cor!!! Linda!!!
beijos

http://decaronanamoda.blogspot.com

Somos todas esmaltólatras disse...

Pooxa amiga, se vc não gostou do Diamante Roxo, me dá 1!!!srsrsrs

somostodasesmaltolatras.blogspot.com

Somos todas esmaltólatras disse...

Pooxa amiga, se vc não gostou do Diamante Roxo, me dá 1!!!srsrsrs

somostodasesmaltolatras.blogspot.com

Isa - Nós amamos esmaltes disse...

esse tá lindo :D
bjs

Sica disse...

Esse e o Pedra Granada são lindos! Mas o Lápiz Zazuli, ecaaaa, não gostei...

Bjossss

Julie disse...

Eu gostei do Diamante Roxo... Esse que vc está usando é uma graça também! Estou louca pra experimentar algum da coleção!

beijos

Julie

Daninha disse...

Adorei essa cor, gosto de roxo >.<'

Camila Bovi disse...

Este ficou lindo nas sua unhas!

Anônimo disse...

Vou comprar, muito lindo nas unhas.

Related Posts with Thumbnails