Esmaltes Mania

sábado, 17 de abril de 2010

Topázio Púrpura - Risque Jóias Místicas




Conforme eu havia dito nos comentários do penúltimo post, o próximo Jóias Místicas seria o Topázio Púrpura. E aqui está ele lindo e fosco em minhas unhas. Duas camadas cobriram perfeitamente e quanto a duração dos esmaltes na unha, eu não posso falar porque não sossego com nenhum esmalte. Talvez os próximos esmaltes também sejam da Coleção Jóias Místicas, estou louca pra experimentar o Pedra Granada, o Turmalina e o Citrino Nude. Diamante Roxo ficará pra nunca, não gostei. Comprei Diamante Roxo e odiei na hora de passar ele, lembra muito o Obsessão, outro que também não me agradou. Agora estou com 2 Diamante's roxo que não quero usar.

9 comentários:

LUANA disse...

Adorei a cor!!! Linda!!!
beijos

http://decaronanamoda.blogspot.com

A menina que tem mania de Esmalte disse...

Pooxa amiga, se vc não gostou do Diamante Roxo, me dá 1!!!srsrsrs

somostodasesmaltolatras.blogspot.com

A menina que tem mania de Esmalte disse...

Pooxa amiga, se vc não gostou do Diamante Roxo, me dá 1!!!srsrsrs

somostodasesmaltolatras.blogspot.com

Isa - Nós amamos esmaltes disse...

esse tá lindo :D
bjs

Sica disse...

Esse e o Pedra Granada são lindos! Mas o Lápiz Zazuli, ecaaaa, não gostei...

Bjossss

Unknown disse...

Eu gostei do Diamante Roxo... Esse que vc está usando é uma graça também! Estou louca pra experimentar algum da coleção!

beijos

Julie

Daninha disse...

Adorei essa cor, gosto de roxo >.<'

Anônimo disse...

Este ficou lindo nas sua unhas!

Anônimo disse...

Vou comprar, muito lindo nas unhas.

Related Posts with Thumbnails