Esmaltes Mania

segunda-feira, 19 de abril de 2010

201 - Hits Speciallita

Olá meninas, peço humildemente que não reparem nos cantinhos imundos, minha paciência não estava lá muito boa pra mim limpar os borrados perfeitamente. É um rosa bem pink, aceso. Usei duas camadas e não tenho nada a reclamar da cobertura, secagem, nem nada.
Pelo contrário, indico esmaltes Hits Speciallita. Fiquei maravilhada quando uma loja de cosméticos aqui começou a trabalhar com os esmaltes da Hits.




Beijos, Aléxsia.

15 comentários:

Unknown disse...

Que cor mais linda! Bonequinha...

beijos

Julie

Tielen Pereira disse...

que cor maravilhosaaa
apaixonei *-*
é bem parecido com o Selene da B.U
queria mto conhecer essa marca, mas aqui onde moro nao acho

beeijão

LUANA disse...

Adorei a cor!!! linda!
beijos

http://decaronanamoda.blogspot.com

Anônimo disse...

Adoro os esmaltes da Hits pena que a única loja que vende na minha cidade não renova o estoque a muito tempo.

Isa - Nós amamos esmaltes disse...

Lindooo, lembra mto o Selene da Big!
bjs

Sica disse...

Eu tenho esse aí! Achei mais bonitinho no vidro no que nas unhas, pelo menos em mim. Na verdade, eu prefiro rosas como o Andromeda, sabe? Esses muito "Barbie" não me agradam hahahaha

Beijossss
Sica_Esmaltadas

Carol (Doce Pigmento) disse...

Oiii Alexsia, eu queria mto um Hits.. mas ainda não achei aqui em Londrina, na verdade vi no site deles hj um end aqui de uma loja que ainda não fui.. vou ver se consigo ir lá!!

Beijos
Carol
Doce Pigmento

Fê Colcerniani disse...

Aiii, amei esse blog, sou completamente viciada em esmaltes! Muitoooo bommmm poder escolher cores e marcas aqui! Que ótimo! Adorei

Bjs

Thábata Thomé disse...

Ai, que lindo *-*
Fiz umas comprinhas na Speciallitá, comprei um monte de Hits, mas esse não foi um deles. Que arrependimento :( haha

Enfim, adoreeeeei o blog.
Parabéns!!

Beeijoca

Fernanda Arantes disse...

Que lindo! Da próxima vez coloca uma foto no sol pra gente ter uma melhor idéia.
Eu também morro de preguiça de tirar os esmaltes dos cantinhos, tem dia que eu nem tiro, deixo sair quando eu lavar louça!! hehehehe

Beeijos

Thays de Souza disse...

Simplesmente AMEI essa cor, fica um charme ... eu quero :)

Júlia disse...

Ameeei a cor! Também queroo *-*
beijos

Aléxsia disse...

Que bom que gostaram (:

Bia Morais disse...

Amei essa cor! Amo rosa. =) Ouço muito falar dessa marca, mas nunca vi para vender... Só vende no site?

Anônimo disse...

adorei essa cor queria saber se tem essa marca aqui no RS,se vc souber me avise eu tb sou louca por esmalte!!!!!!!!!!!

Related Posts with Thumbnails