Esmaltes Mania

terça-feira, 27 de julho de 2010

Esmaltes Holográficos Sancion Angel

Oi queridas! Ontem a noite rolou o maior bafafá no twitter, bafafá bom ok !? E depois de poucos minutos a novidade rodou além do twitter, também a blogosfera e o flickr... Ainda não lançou e todas já querem loucamente a Coleção de esmaltes Holográficos da Sancion Angel. É a primeira marca de esmaltes brasileira a nos trazer esmaltes holográficos (me corrijam se eu estiver enganada). Por enquanto a única coisa que podemos fazer é admirar as lindas cores o efeito holográfico. E também dá pra ficar acessando o http://www.sancionangel.com/ a espera de notícias, data de lançamento ou qualquer coisa que seja de maravilhosa novidade da marca.



Há pouco tempo atrás, muitas esmaltólatras (oi!) se juntaram no twitter fazendo tipo uma Campanha pra alguma marca brasileira fabricar esmaltes holográficos e a Sancion Angel (a Ana) nos ouviu e logo estaremos muito bem servidas de esmaltes holográficos.

Quem adorou a novidade, as cores, tudo. Dá um grito, um oi, ou qualquer coisa que seja aí nos comentários, haha.
Beijos.

12 comentários:

Anônimo disse...

Uau né!!

Finalmente fomos atendidas!!
Mas q alegria!!

Só basta saber qd estará a venda e o preço, que com certeza sairá mais em conta que comprar os importados né!?

Quero todos já!

Karen Lommez disse...

Vou ter que dar um jeito de ter os meus! bj

Anônimo disse...

Oi Alexsia, tudo bom? Passo aqui todo dia mas sou meio tapada com esse negocio de internet e nunca consegui comentar, tomara que hoje dê certo! Sancion Angel... cansei de procurar e não achei onde moro, pior já estava doida pelas cores que vc mostrou aqui, agora então com a novidade dos holos... com certeza vou até ficar com febre devido á falta dos vidrinhos coloridos tão cobiçados! Já tentei contato com a marca, não tive resp. Tenho 2 perg... vc acha justo algumas viciadas ficar sem por não ter em sua cidade? Que devo fazer? Bjão. San. Limeira-Sp.

Aléxsia disse...

1º Anônimo: Com certeza será mais em conta que os importados, certeza (:

Karen Lommez: Todas daremos um jeito de ter, o que não dá é lançar e ficar sem :/ haha

2º Anônimo: Hoje conseguiu comentar (: Tbm não encontro Sancion Angel onde moro, mas existem alguns sites que vendem SA. O site da DrogaDez, o BelaGlamour tbm vende Sancion Angel. E pode ter certeza que a Ana da Sancion Angel vai te responder, ela está cheeeeia de e-mails e ta complicado pra responder todos, dia desses vi ela falando sobre.
Justo não é ficarmos sem o esmalte por não vender na nossa cidade, infelizmente existe muito desinteresse em relação aos lojistas, as vezes não conhecem a marca e tem receio em acabar comprando pra vender e não ter o dinheiro usado ressarcido.
Temos várias opçoes, pode comprar pela internet ou fazer troca de esmaltes com alguém que encontre a marca Sancion Angel (: o que não dá é pra ficar sem essas belezinhas da Sancion Angel.
Beijo San

Aurora disse...

nossa, mal posso esperar pra lançar! vou comprar todos! *-*


deixei um selinho pra vc no meu blog, confere lah! =D

http://paixaoemfrasquinho.blogspot.com/

Hellen Tavares disse...

Esses esmaltes vão fazer o maior sucesso!!!

Adorei o blog!

Beijos
Hellen Tavares
http://bonitete.blogspot.com/

Mamãe do Murilo disse...

Morrebdo com esses esmaltes...Parabéns a Sancion!

Anônimo disse...

Oi Aléxsia!
Estou tentando me acostumar com a idéia de esmaltes holográficos, mas ainda acho que vão ficar chamativos demais! rsrsrs
O jeito é esperar para testar! :D
Ahh, Tem novo post no @teamfashionGDL! Da telinha para nós - Novela Ti Ti Ti http://goo.gl/fb/4v7wR Acesse! ^^

Unknown disse...

Oi, Aléxsia!

Adoro seu blog, tem posts muito legais mesmo! E esses holos da SA são de pirar!

Olha, tem um selinho lá no bloguito pra vc, viu?

http://devaneiosvany.blogspot.com/2010/07/meme-9-coisas-que-voce-nao-sabe-sobre.html

Bjim

Cissa disse...

Olá Meninas, vcs podem encontram os ESMALTES HOLOGRÁFICOS no Secret Shop.

Orkut: vssecretshop@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá !!
Preciso contar essa ALEGRIA !!! Meninas achei os Holográficos num site muitoo bacana !! Estou usando o Ariel, um verde Maravilhoso !! P/ quem não comprou os seus .. indico www.belaglamour.com.br

bjs
Silvia Antonio

jully disse...

voces encontram os esmaltes holograficos com a danny é só pedir e os fimos tbm que são o maximos. bjs http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13770870645902364279

Related Posts with Thumbnails