Esmaltes Mania

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Uva - Colorama

Olá leitoraaas. Estou um pouco sumida, os post's estão ficando mais atrasadinhos mas isso acontece por causa da transição de quase férias (provas, trabalhos e etc) para as férias.
Desde algum tempo a fila de esmaltes triplicou, juro. Tem tanto esmalte que até assusta quem vê, haha.
Comprei alguns esmaltes QTock, Ludurana, Dote, + esmaltes Jubby e no decorrer da semana vou mostrando pra vocês.
Todas ficaram sabendo da nova Coleção da Colorama né !? Com os esmaltes Rosa Mosqueta, Pimenta Rosa, Melância, Açaí, Romã, Uva...
Eu mesma ainda não estou acreditando que consegui comprar UM, apenas um da coleção. Que foi o Uva, o único que me surpreendeu por fotos. E sabe que passando nas unhas achei ele até bem comum ?


Com Flash

Sem Flash


Passei 2 camadas do esmalte, não sei se foi só o meu mas achei ele bem grossinho, tanto que na segunda camada tem que tomar cuidado pra não acabar tirando o esmalte fresco da primeira camada. Durou bastante nas unhas. Da primeira vez que passei começou a dar bolinhas, tirei e tirei de novo... só na 3ª tentativa que deu menos errado, rs. Então não reparem em cantinhos mal limpados, partes com pouco esmalte (mais ralo), enfim...
Sabe o que faltou na minha opinião !? Cheirinho de Uva, imaginem que meigo seria *-*


Beijos, Aléxsia.

9 comentários:

Carol Fioramonte disse...

Adoreeeei a cor!!! Acho que vou testar tb!! Adoro roxinhos!!!

beijocas

visite o meu blog tb
http://carolfioramonte.blogspot.com

De Carona Na Moda disse...

Adorei essa cor!! estou a procura ainda..
beijos = D
Luana

http://decaronanamoda.blogspot.com

Fadica Apaixonada!! disse...

Minha preferida depois da AÇAI!

мαясєllα Ϟ disse...

adorei o blog *----*
já toh seguindo!
Bjoss

http://marcellagiroldo.blogspot.com

(quando pudeh passa lá no meu tb =] )

Clari disse...

Achei bem bonita essa cor, mas não sei, também esperava mais
aiuehiaueae

Parece o grape da panvel!
Beijos,
www.lilaschic.blogspot.com

Talyy disse...

quero muuuito elee *--*

***Esmaltólatras Assumidas*** disse...

comprei o Rosa Mosqueta dessa coleção e achei ele bem grosso na segunda camada o q dificulta passar o esmalte mas acehi q ele tem uma pigmentação boa pq com duas camadas já estava bom

Fernanda disse...

Eu achei ele parecido com outros que existem no mercado, mas ele é uma delicia de passar, bem macio.
Beijos

Gracielle Gomes disse...

Achei bem bonito. Vou comprar :D

Related Posts with Thumbnails