Esmaltes Mania

quinta-feira, 8 de julho de 2010

5ª Avenida - Colorama


Olá, depois de ver este esmalte sendo usado por algumas blogueiras: a Isa, do Nós Amamos Esmaltes resolvi me aventurar com meu 5ª avenida que já havia ficado encostado há muito tempo.
Como todo esmalte vermelho foi bem ruinzinho pra tirar. Começou a lascar muito rápido nas minhas unhas mesmo tendo passado a Cobertura Intensificadora da Cor (o famoso roxinho) da Colorama.
Passei duas camadas, tem um brilho incríveeeel e sei que o vidrinho vai acabar bem rápido, assim vapt-vupt.
Recomendo, tô pra falar que é meu tom de vermelho preferido.

Beijos, Aléxsia.

9 comentários:

Carol disse...

Que lindo! Vc já usou o Preguicinha da Risque? É da coleção 7 vermelhos. É lindo tb!
Eu ja estou te seguindo! Me segue tb! bj

http://www.momentobeaute.blogspot.com/

Use e Arrase! disse...

Esse esmalte é lindoo!
É um rosa meio choque né?
Adorooo!
Beijos
Camille

Use e Arrase!

Fadica Apaixonada!! disse...

Lindo mesmo! Tenho resistência a vermelhos ainda!

Juliane disse...

O velho e tradicional Carmin ainda é meu preferido dos vermelhos mas... esse ficou demais!!

Clari disse...

Ai eu tenho esse esmalte, é o meu tom preferido também. é um vermelho meio puxado pro rosa AMO! uiaheiuheae
Beijos, www.lilaschic.blogspot.com

Juli disse...

Olá! esse esmalte é lindo mesmo, uso sempre!
Adorei o blog e já estou seguindo!
Me segue tb?
visitá lá: www.itsjuli.blogspot.com
espero que goste
grande beijo!

Mariana disse...

Adoooorei esse vermelho!!! Ficou lindo!
bjsss

Viciadas em Esmaltes

Sofia disse...

ai, Aléxsia. Passo todo dia aqui no blog na espera de uma cor nova *--* . Quando você tinha lançado o blog minhas unhas eram roidas e feinhas e eu não pintava, até que eu resolvi deixá-las crescer. E não é que cresceram? rs. Parabéns pelo blog, pelas marcas diferentes (porque tem umas que eu nem sabia da existencia), pelas observações e pelas suas unhas lindas.
Sobre o Quinta Avenida, eu vi nas unhas de uma amiga ontem, realmente é muito bonito.
Queria te pedir que testasse mais os Impalas. Principalmente o Sereia (que eu não consigo pintar de jeito nenhum.) e o Sophia (eu tô com ele agora, é lindo).
Aah, sabe onde tem Sancion Angel pra vender no Rio- capital?
Beijos, parabéns novamente e obg por criar o blog.

Talyy disse...

vermelhos sao classicos ;D

Related Posts with Thumbnails