Esmaltes Mania

terça-feira, 20 de julho de 2010

Compras na Casa da Manicura

...em maiores detalhes.
Depois da foto bombástica que mostrei a vocês, é claro que eu tinha a obrigação de vir aqui detalhar tudo tim-tim por tim-tim.
Havia bastante tempo que eu estava afim de ir até a Casa da Manicura, mas sempre surgia contratempos, até que dessa vez eu fui mesmo, haha.
Saí de casa às 8hrs da manhã e cheguei lá no sábado de por volta das 10 horas da manhã. Foi super fácil encontrar a loja no Mercadão da Madureira e a loja é toda pink *-*
Passado essa primeira impressão de tudo pink, entrei na loja e me encontrei rodeada a MUITOS esmaltes de variadas marcas. Tinha esmaltes nas prateleiras, tinha balaios (que eu adoroooro me revirar nesses), tinha ... Não sei mais o que tinha, fiquei pasma. Peguei uma cestinha e comecei a encher ela.
Peguei La Pogee's, Guga's, Sancion Angel, Cora's, Lumi, Big Universo's, Lorena's, entre outros...
Ao todo foram 30 esmaltes comprados. Acabou que fiquei tão vidrada nos esmaltes que juro que nem reparei nos produtos para mãos, unhas... Não vi  N A D A. Fiquei lá hipnotizada nos esmaltes. Depois fiquei sabendo que tinha kit de plaquinha para carimbar as unhas e quase chorei, rs. Mas eu ainda volto lá e compro.
Como muitas sabem, moro em Volta Redonda-RJ. Até Madureira são umas 2h e 30 minutos de distância, ainda mais com os congestionamentos que encontramos no RJ.
Vamos nos deliciar com alguns itens das comprinhas abaixo:

meus La Pogee's
Maria Clara, Azul Celeste, Evita Peron, Zazá, Rosa Maria e Floripa

esmaltes Big Universo

Cora's
Moon, Mousse de Uva e Esmeralda

esmaltes Guga
Acerola, Moça, Caju, Aquarela e Blueberries

esmaltes Lorena's
Zazá e Hawaí

esmaltes Sancion Angel
Nápoli e Rosa Chique


Lá também havia vários balaios de esmaltes Hits Speciallitá, mas esses graças a Deus encontro muito fácil aqui onde moro. Se não seriam uns 40 esmaltes só dessa marca, haha.
Sancion Angel eu queria a Coleção Nova inteirinha que tem como itens: Maresia, Lagoa Azul, Amor Perfeito, mas não tinha nenhum desses que eu estava louquinha : /

Estou über anciosa pra usar todos eles e mostrar pra vocês também, claro.
Me contem, quem mais aí se deslocaria de um pouco longe pra ir até a Casa da Manicura !? Só digo uma coisa, VALE MUITO A PENA.
Beijos, Aléxsia.

13 comentários:

nessinha carvalho disse...

OI Linda, que compras heim, sabe dizer de quanto tava o kit de carimbo?

Anônimo disse...

Ai que tudo tambem fui as compras hoje em outras cidade que fica tambem cerca de 2:30 até 3:00 da minha casa.

Fique maluca com tantos esmaltes tambem devou ter comprado mais de 30

mais ainda não achei da Hits nem da A.H

mais encontrei varios da Sancion Angel

Tambem esta louca pelo Amor perfeito mais tive mais sorte e achei

beijos feliz dia do amigo

VICIADA EM ESMALTES disse...

Amei as compras. Pena que não dá pra gente trocar...Vou achar esses la pogee aqui em São Paulo, ou eu não meu chamo viciada em esmaltes! rssrsr bjocas

Unknown disse...

Que lindas essas cores! Quantas marcas diferentes!! Amei! :-)

Se vc tiver um tempinho passa lá no meu blog tb: http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

Ana Sol disse...

Que delícia, eu tbém teria ficado hipinotizada rs
Eu iria sem pestanejar, imaniga que detesto viajar, meu irmão mora em Goiânia e eu nunca quis ir lá, ams quando sou que lá tem um lugar chamado Shopping dos Cosméticos fiquei animadíssima para ir kakaka.
Ótimas compras.
Beijinhos

Andréia disse...

Oi Flor, passei aki pra conhecer seu blog e adorei, super fofo.
Vc já ouviu falar de Konad? Gosta?
Passa lá no blog e da uma olhadinha.
Bjim

Bela em Casa disse...

Eu ainda vou na Casa da Manicuraaa!!
Vou ficar doidinha...rsr

www.papodemenina123.blogspot.com!

Bjkas

Ela disse...

Adooooro essa loja, qndo fui tb surtei... parecia criança no parque de diversão!!! Saí de lá carregada! Adorei as suas comprinhas, tudo fofoooO!!!

bjsss

Viciadas em Esmaltes

Listinha de Luxo disse...

Aii que lindos...quero ver vc usando!

Bjos

LUANA disse...

Adorei as comprinhas!!!
beijos = D
Luana
@Luh_Mester

http://decaronanamoda.blogspot.com

Aléxsia disse...

R nessinha carvalho: Se não me engano o preço era entre 40 e 50 reais. Não é muito caro não, e é um kit, tem muitas plaquinhas e carimbo (:

Descontínua disse...

Ai se eu achasse tudo isso aqui perto de casa... De todas essas marcas, só acha BU e La Pogee, e olhe lá!
Tô babando com tudo!

JULIANA disse...

nossaaa lindos ameiiiiiii
eu preciso dessa loja aqui em sao paulooooooo

flor, adorei seu blog...passa no meu , tem sorteioooo
beijos
to te seguindo
www.vernizdavez.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails