Esmaltes Mania

sábado, 3 de julho de 2010

Coleção Matte Luxo - Impala

Olhem a embalagem lindinha que chegou pra mim semana passada. Adorei! São os esmaltes da Coleção Matte Luxo, a mais recente lançada da Impala. Eu só havia usado o Magenta e tinha comprado o Azul Divino (ainda nem usei, então irá pro kit do próximo sorteio do blog).


Todos lindos juntinhos na necessaire de plástico lindíssima da Impala


Vermelho Veludo, Fendi Queimado, Magenta, Azul Divino e Ameixa Doce




Vermelho Veludo: Vermelhão berrante lindo que em nada se parece com o Pedra Granada - Risqué (só pra lembrar, rs). Cobriu bem com 1 camada.

Fendi Queimado: um tom com marrom acinzentado, passei 2 camadas.

 

Magenta: Rosa meio metálico, lindíssimo. (meu preferido ).

Coloquei esses esmaltes lado a lado para provar que eles são bem diferentes.

Ameixa Doce: não sei definir essa cor, passei 1 camada mas com certeza precisava de duas.

Azul Divino: Um azul bem escuro. Tipo um Azul Colbato fosco..


Sei que a maioria de vocês já viram swatches desses esmaltes, mas adoro a marca, as cores e resolvi mostrar (:

Beijocas, Aléxsia.

7 comentários:

***Marybonekinha*** disse...

eu tenho eles e amo muito...bjs

Monike disse...

adoro matte

Adorei seu blog.

Quando der venha visitar o meu blog e fique a vontade para ser a minha seguidora.
Ficarei muito feliz ^.^

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

Bjs

Use e Arrase! disse...

Aaaa!
Eu amo o Magentaa!
Adoro esmalte rosa né?
Linkei e to seguindo o blog ´lá no Use e Arrase!
Linka a gente também?
Beijão
Camille

Use e Arrase!

Talyy disse...

todos liindos ;)

Gracielle Gomes disse...

vc não comentou se gostou do ameixa doce e zul divino, mas eu acho q eles ficaram bem bonito. Mas a cor não me pareceu brilhante, realmente a impressão é q é fosco, mas será q uma base por cima os deixa com a cor mais viva?
Eu os achei mto bonitos e diferentes. Um bjinho

Fadica Apaixonada!! disse...

Gamei no ameixa doce!

Clari disse...

AI quero todos!
Bah que cores mais lindas!
Parabéns pra Impala pela nova coleção, arrazou!
Beeeijos,
www.lilaschic.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails