Esmaltes Mania

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Luisa - Hits Tititi

Oooi (: Enfim, coleção Tititi da Hits aqui na cidade onde moro. Demorou, muito, mas o que importa é que chegou e compreo vááários vidros da mesma cor #socorro haha.
Eu iria usar o Mabi primeiro por ser meu preferido, mas fiquei com pena de usar por gostar taaanto dele. Então resolvi usar o Luisa para ficar mais 'sóbria' e dar uma quebrada nas cores tão coloridas e quentes que estive usando.

 

Só vendo esse esmalte mesmo para saber o que é essa beleza toda. Nas fotos não fica nem a metade do que ele realmente é. Na primeira camada já cobre mas seeempre passo a segunda, sabem como é... E ele ficou acetinado, NÃO fosco, é acetinado. Tem um brilho mas não é aquele que reflete. Fiquei com ele exatos 6 dias e NADA de lasca, ele se segourou muitíssimo bem, durabilidade nota 10!
Só sei que vou usar ele muito ainda, adorei mesmo. Pra quem vai ou já comprou alguns da coleção Tititi não podem deixar o Luisa de fora. E por falar em Tititi e na Luisa, que mulher phyna, acho ela uma das mais bonitas e elegantes da novela.


com flash
No sol

E aí, gostaram ?

Um comentário:

Letícia disse...

Phyno esse esmalte hein! Mão de rica! Quando ví ele no vidrinho não me encantou, mas vendo nas suas unhas, amei! Vou voltar na loja e comprar esse! http://www.esmaltolatra.com.br/

Related Posts with Thumbnails