Esmaltes Mania

sábado, 25 de setembro de 2010

Chegaram!

Clique na foto para ampliar

Só eu e Deus sabemos como quis esses esmaltes assim que rolou aquele BOOM das divulgações.
Meu querido pelas fotos sempre foi o Luna, porque eu nem gosto de roxo (MENTIRAA).
Acho que não irei me arrepender dos escolhidos, os mais clarinhos Arwen, Holly e Alice eu não iria gostar mesmo nas minhas unhas.
Fiz o pedido no final de agosto, paguei no inicio de setembro, recebi a confirmação do pagamento rapidíssimo e só fui receber dia 23. Acho que haviam ignorado, esquecido meu pedido, seilá o que aconteceu. Só sei que as pessoas foram recebendo umas atrás das outras e nada do meu chegar. Aí mandei e-mail, falei com a Ana e depois de ter falado com ela no próximo dia já foi encaminhado meu pedido pra minha casa. Acho que foi um pequeno deslize e tenho lá minhas dúvidas que se até hoje eu não tivesse tomado providências, não estaria com meu pedido em casa. Mas... o importante é que já os tenho em mãos : D
Não sei qual uso primeiro, todos lindos demais. Mas como me conheço muito bem não terei coragem de usar o Luna primeiro, devo usar o Neytiri.

Beijos, Aléxsia. 

2 comentários:

Unknown disse...

sao lindos OMG

http://stylecorner.comoj.com/

Bela em Casa disse...

Aiii, adorei os esmaaaltes! eu quero muito o Ariel, me dá??ahahaha!

Tô tão feliz, vc tá seguindo o meu blog, e participando do meu sorteio!
Boa sooorte!
www.papodemenina123.blogspot.com


Beeijos

Related Posts with Thumbnails