Esmaltes Mania

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Decana - Ludurana

Preciso voltar a postar com mais frequência, sinto falta de tudo isso, ler e responder os comentários, conversar com vocês no twitter. Enfim...

Venho mostrar um esmalte mentiroso, coisa mais linda ever no vidrinho e não me surpreendeu nadica nas unhas :/ Ele ficou mais escuro nas unhas do que no vidrinho e eu queria a cor do vidrinho, só queria a cor do vidrinho nas unhas e não foi o que obtive D:


Passei 2 camadas, demorou bastante pra secar e achei ele aguado, sabe.

No sol ficou fofura pura *-*

Confesso que e determinados momentos senti vontade de rancá-lo das minhas unhas e jogar o vidrinho pela janela pela falsidade que ele teve comigo. Mas é que eu tava bem estressadinha, TPM...

Gostaram ?

Um comentário:

Letícia disse...

Alexsia, eu tb me decepcionei com a cobertura do Decana, a cor é tão linda, merecia uma cobertura melhor. Qdo usei eu passei a cobertura transformadora por cima, o resultado foi ótimo, olha só: http://www.esmaltolatra.com.br/?p=471

Bjs

Related Posts with Thumbnails