Esmaltes Mania

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Coleção Primavera/Verão 2010/2011 da Big Universo

Subestimei a interiorzice da cidade onde moro, chegaram os Big Universo novos, sendo que eu jamais imaginaria que tal coisa iria acontecer.
Aqui só vende BU em 2 lojas, até onde sei. Na G Masculine e na Puppets.
Na G Masculine tinha pouquíssimas cores (uns 10 esmaltes), os que mais vendem, tinha alguns Matt Plus. E o preço R$ 3,00, acho caro porque tem gente que compra por R$ 1,50, R$ 1,60...
E na Puppets tem pouquíssimos também, e a maioria das cores que tem, só tem uma ou duas unidades. Hoje dei uma passadinha lá quando dei de cara com a nova coleção da BU, só não tinha o Boreal :'( meu preferido dessa coleção, depois do Acqua, claro.
Mas vim pra casa pouco feliz com meu Tropical e o Nebulosa, o Acqua eu já tinha.
Claaaaaro que fiz swatches.


Nebulosa, Tropical e Acqua


Ficam pasteizinhos lindos nas unhas.


P.S.: Quando tiver o meu tão sonhado Boreal, edito o post.
Qual é o preferido de vocês dessa coleção, tenho quase certeza que será quase unânime o Acqua. 

Beijos, Aléxsia. 

7 comentários:

larissa disse...

Liiindoooooos, ameiiii ;)
Fofíssimooos

LUANA disse...

Adorei as cores!!! quero já!
beijos = D
Luana

www.decaronanamoda.com

Unknown disse...

Ainnnn...Eu sou louca pelo Acqua *-*

Talyy disse...

muito liindoos!
aqui nao acho :/

tem sorteio la no blog, passa la!!

bjs

E ai! Vamos falar de tudo disse...

Essa coleção está perfeitaa , fazendo muiito sucesso em todo canto! Adoreiiii !!!

http://roberthamedeiros.blogspot.com/
Beijos,
Robertha Medeiros.

Unknown disse...

acqua *-*
comprei 3 vidros já com medo de ficar sem ahahaha
único q vi e não comprei pq achei q ia ficar uó na minha unha foi justamente o boreal ._.
e realmente o acqua fica lindo na sua mão!
:*

Anônimo disse...

Nã-ão! Achei lindo o Nebulosa! Vou ver se acho n esse interior onde eu moro XD aqui acho o big universo em pouquissimos lugares tbm, mas era feios e custam uns R$2,50

Related Posts with Thumbnails