Esmaltes Mania

domingo, 6 de junho de 2010

Swatches Fina Flor - Parte 2


Oi girls! Volto aqui com mais esmaltes da marca Fina Flor. Não recebi esta coleção completa, apenas 3 integrantes desta coleção: Bia, Dany e Deby.

 
Bia, Dany e Deby



Bia: Um tom lindo de marrom bem aberto.


Dany: Um tom lindo de azul, tudo que o Marina-Impala quis ser e não conseguiu. Ficou lindo assim, com apenas duas camadas.


Deby: um tom de verde muito fofo que cobriu super bem com duas camadas.

Qual dessas cores acharam mais bonita !? Eu fico com o Dany, azul lindo de doer.
Beijos, Aléxsia.

6 comentários:

Amanda Ramos disse...

Ahh que lindos, as 3 cores são lindas, eu adorei!!
Bjo

maniadeesmalte.com.br

Anônimo disse...

Flor, tem sorteio lá no blog!
Passa lá pra concorrer!
Bjos!

www.bemruiva.blogspot.com

Cacau disse...

Lindos! Amei principalmente o Bia! Bem inverno!! bjinhosss

www.cuidandodasunhas.blogspot.com

Clarissa Mazo Ferreira disse...

Eu fico com o Deby! que verde mais liiiiiiiiiiiiiindo!
Beijos
www.lilaschic.blogspot.com

Fernanda Arantes disse...

Eu adorei as três cores, mas gostei mais da Deby

Paulinha Paz disse...

Achei o Deby muito Sereia, o Dany muito Marina (mas me parece melhor de passar, pq o Marina é de fato Aqua! rs), e o Bia muito Café Creme.
A coleção matte superou muito, mas essas ficaram muito repetitivas...

Related Posts with Thumbnails