Esmaltes Mania

terça-feira, 15 de junho de 2010

Coleção Copa - esmaltes Ana Hickmann

Verde Bandeira, Amarelo Ouro e Azul Vitória

Boa tarde (: Animadas com a estreia do Brasil na Copa do Mundo !? Aproveitando os esmaltes que recebi semana passada da marca Ana Hickmann, e a estreia do Brasil, fiz swatches das cores da Coleção Copa da AH e também nail arts (tentei fazer) para a Copa.





Amarelo Ouro: Com uma camada já cobre super bem, mas passei duas para garantir. Adorei a cor, bem vibrante e tenho certeza que usarei muito a cor.

Verde Bandeira: Verde bem escuro, manchou um pouco, por isso acabei usando três camadas.


Azul Vitória: Meu preferido da Coleção Copa, adorei. E logo logo vou usá-lo nas unhas, acho liiindo esse tom de azul.


Abaixo fotos da minha tentativa de nail art para a Copa do Mundo.


P.S.: A primeira vez que pintei o dedo mindinho, havia ficado perfeito *-* Só que eu anciosa, não esperei secar direito e sem querer acabei estragando. Depois disso não queria de nenhuma forma ficar do jeito que estava, lá pela 4ª tentativa eu desisti, e deixei desse jeito que consegui mesmo.

Digam que gostaram, vai valer bastante o esforço haha.
Beijos e BOA SORTE BRASIL!

3 comentários:

Talyy disse...

adoreii os desenhoss ;D
parabeens!!

bjss

Fernanda Arantes disse...

Adorei o verde e o azul, mas pra ser sincera não gosto muito de unhas desenhadas...

Mamãe do Murilo disse...

Desenhos bacanas!

Related Posts with Thumbnails