Esmaltes Mania

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Coral Chic - Colorama

O Coral Chic - Colorama esteve guardado durante muito tempo na minha caixinha de Colorama's e um belo dia resolvi usá-lo. Ele é muuuito ralo, passei 3 camadas e ainda assim achei ele meio pálido. Só na 4ª camada passei a apreciá-lo, ainda que pouco.



Nem deixei ele durar nas minhas unhas, esmalte nas minhas unhas são trocados igual roupa. Exceto aqueles esmaltes que mechem com minha mente, aí fico com eles todo o tempo que puder.
P.S.: Parece até uma declaração né? HAHA

Beijos, Aléxsia.

17 comentários:

Larissa Matias disse...

Achei ele meio apagadinho, né?
Também, depois de 4 camadas ele ainda ficar assim, deve ser apagadinho mesmo.

xD

beijo

NESSINHA CARVALHO disse...

REALMENTE, ELE É MUITOOO APAGADINHO, COMPREI ESSES DIAS AINDA NÃO USEI, SÓ COMO TESTE NA UNHA MESMO, MAIS JÁ ESTÁ NO ROL DOS ARREPENDIMENTOS RSSS...MAIS COMPREI OUTROS LINDOS PARA ME DEIXAREM FELIZ RSSS...EM BREVE POSTAREI NO MEU BLOG,

BJOS, ME FAZ UMA VIZITINHA
www.nessinhacarina.blogspot.com

Jessica Melo disse...

Esperava mais dele, me parecia apaixonante no vidro. Será que não funciona com alguma cor de base? Pra manter esse salmão lindão quem sabe um laranja? beijocas

Anônimo disse...

Eu até gostei da cor, mas estou tão acostumada com os esmaltes "gritantes" que eu não tenho vontade de usar esse tipo...
Beijos!!!

Amanda Ramos disse...

Eu tbm acho ele ralo, só usei uma vez e mesmo assim fiquei 1 dia com ele nas unhas, não combinou comigo...kkkk
Bjo

maniadeesmalte.com.br

LUANA disse...

A cor é linda, mas um tanto apagada!!
beijos = D
Luh

http://decaronanamoda.blogspot.com

Marina Stuckert disse...

tem selinho la no blçog pra vocêê!!

beijiinhos!

Talyy disse...

eu gostei dele,.. pintei esses dias na unha da minha cunhada, mas tbm precisei de 3 camadas... os brilhinhos sao fofos :D

Carla Venâncio disse...

Ele é apagadinho mesmo, mas é muito lindo (sou vendida para esmaltes) Sei lá, eu até gosto de esmaltes discretos! Beeeeijos

Ela disse...

Achei fofo, mas prefiro as cores mais fortes!!!

bjsss

www.viciadasemesmaltes.com

Para Dondocas disse...

Oieeeeeeee....Gosei da cor..mas tenho um sério problema com a marca. Não sei se é só comigo, mas os esmaltes da colorama não ficam na minha unha....se eu passo de manhã, a noite ja está descascando...terrivel..desisti de comprar Colorama por causa disso...

Grande bju...Pá
www.paradondocas.blogspot.com

Juliane disse...

Nossa mãe, 4 camadas? Agora já estou repensando em passar o meu rs...

Sol disse...

Oi...gostei nas suas unhas,mas confesso que nao faz meu estilo...mas ficou otimo em vc...

Bjks lindona!

http://esmalteeunhas.blogspot.com/

Gabrielly Rosa disse...

KISS*
G.R ♥ Visite!!
http://gabriellyrosa.blogspot.com

Faby disse...

Oie,
Eu tenho esse esmalte mas não gostei mto dele acho mto apagado, gosto de coisas mais coloridas rssss...
Já te add aqui e no twitter..Bjos Faby

Com que unha eu vou? disse...

Ele é apagadinho, mas gosto dele. Tb gosto do irmão dele, o coral.
Amei seu blog, beijos

Laura Pereira disse...

Olá esmaltantes!! Bom adorei a sua unha, linda mesmo, confiram lá o meu blog, um super beijo pra vocês!! http://souesmaltante.blogspot.com.br/ bjaooo

Related Posts with Thumbnails