Esmaltes Mania

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Naty - Talismã

Olá queridas (: Faz um tempo que comprei esse esmalte, ao todo tenho 2 Talismã's. Por que ? Porque custa R$ 2,00 e achei caro para uma marca beeeem desconhecida e que ja havia usado 1 esmalte da marca em que tive que passar 4/5 camadas acho que já esta de bom tamanho, não precisa de mais motivos haha.
Mas esse rosinha/lilás/roxinho claro fez meu coração bater muuuito forte, pena que era o último da loja se não eu acho que tinha trago tuuuudo, haha.

Com Flash

Foi beleza pura passar esse esmalte, ficou bem pigmentado com uma camada, mas eu me obrigo a passar a 2ª camada sempre! Duração, fiquei uns 4 dias com esse esmaltes em unhas e não começou a sair, só a pontinha fininha da unha começou a ficar branca mas isso acontece nas melhores famílias, haha.
Ou seja, RECOMENDO! E achei muito louco que vi esse esmalte no Flickr, em outras unhas no Flickr também é igualzinho mas o nome era Rayane, Raiane, não me lembro ao certo. E agora qual será que é o nome certo ?
Naty, Raiane, ou nenhum dos 2 ?
Se alguma de vocês souberem me responder, vou ficar muito grata. Porque preciso saber o nome verdadeiro de um dos meus rosas preferidos. =D

Sem Flash
Com flash

Um beijo.

5 comentários:

LUANA disse...

A cor é linda!!!
beijos = D
Luana

www.decaronanamoda.com

Nara disse...

Que cor lindaaaa!
BEijo
http://rosinarab.blogspot.com
@Nara_Borges

Margareth Gervason disse...

Oi quelida a cor é linda mesmo. Este esmalte não é tão caro assim Minha filha trouxe alguns de São Paulo, ainda não passei mas notei que são super finos, textura fina. Bom fds

Se quiser me fazer uma visita vai ser uma prazer!

beijos coloridos!

Anônimo disse...

É por isso que a cada dia aumento minha coleção de esmaltes rosas! :D
Muuuuuito lindo!

Beijos, e retribui a visita! (:

Aléxsia disse...

Margareth Gervason: Mas aqui é bem carinho.

Related Posts with Thumbnails