Esmaltes Mania

segunda-feira, 15 de março de 2010

Inaugurando com Fluors

Não reparem nas minhas unhas tortinhas :x

Reparem no contraste do neon com o preto

Posso dizer que sou viciada em esmaltes. Não consigo sair sem passar por farmácias, lojas de cosméticos pra admirar, e coincidentemente levar alguns vidrinhos.

Não sei e não pretendo contar quantos esmaltes eu tenho. Mas sei que por enquanto são mais de 40 e menos de 50. E saber que a tendência é só aumentar já dá um peso na consciência e no bolso também, é claro.

Pretendo postar sempre, trazer muitas novidades, mostrar minhas recentes comprinhas. Meus preferidos, fazer swatches e comparações.

Beeijo e volto mais que logo com mais novidades.

2 comentários:

Unknown disse...

Sou loooouca pra encontrar essa cor aqui em Fortaleza e nao encontro!! =/
Ah, meu vicio por esmaltes ainda é recente, mas ja me apaixonei pela Ludurana, que é facil de aplicar e super baratinho!! hehe
bjooks

Cris Brunetti disse...

eu vicio é muito forte mesmo nem me fale. comecei com uns 20 vidrinhos e hoje já possuo mais de 110, ja não tenho onde colocar.
bjus e parabens pelo blog

Related Posts with Thumbnails