Esmaltes Mania

sábado, 20 de março de 2010

Descoberta nova "Ludurana"

Sempre fui meio acanhada pra comprar esmaltes sem nunca ter ouvido uma indicação de alguém sobre a marca. Mas numa dessas idas em lojas de cosméticos, me joguei e comprei alguns Ludurana's e hoje vim mostrar o "Pink-Lumi".
Na embalagem ele não parece ser tão chegay, mas ele é bem neon. Cobriu muito bem com uma camada, mas como eu curto número par, passei duas.
Não reparem nos borrões, eu não me importo em limpar e fiz com muita pressa.
E não reparem em uma unha torta, nem vou falar qual que é, haha. Como se precisasse. Mas é que elas lascam e eu fico com peninha de cortar e acabo lichando e fica essa beleza, rs.




Sem Flash





Com Flash

Infelizmente as fotos não ficaram nada fiéis a realidade dessa cor, que é bem viva.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails