Esmaltes Mania

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Vocês são lindas e eu sou boba

Oi (:
Me sinto uma estranha aqui, aliás, há taaanto tempo não venho atualizar.
Eu podia muito bem voltar a postar como se nada tivesse ocorrido, e como se aqui não significasse nada para mim.
Não sou só mão, unhas, um blog. Sou uma pessoa, de um coração muito complicado, que se entrega por tudo, sofre por tudo, abandona por nada... E foi assim, aconteceram muitas coisas em curto espaço de tempo, eu não soube aguentar, não soube me estabilizar...
Saí do meu ponto de equilíbrio, voltei a ter sentimentos pelo sexo oposto, voltei a sentir saudade. Enfim, vou contar... conheci uma pessoa (SIM, TERMINEI MEU NAMORO DE 3 ANOS), saí com ele loucamente, me apaixonei, fiz loucuras, havia jurado nunca mais me entregar da forma que me entreguei e ops.. fiz de novo. Sei que eu e ele não servimos para um relacionamento sério, não agora, não comigo assim, não com ele com essa maturidade.. Está virando um blog de menina sentimental né ? HAHAHAHA, só estou mostrando que sou uma pessoa. Hoje em dia estamos há algum tempo sem se ver, mas tem muito dele comigo (lembranças, memória mesmo, passamos muuuitas coisas juntos em 2 semanas, HAHA, parece filme, socorro) e sei que não acabou aqui, não agora...

Voltando a mim, domadora dos meus sentimentos. Voltei pra cá (: Minha coleção de esmaltes nunca parou de crescer nesse meio tempo. Consegui o esmalte que sempre quis, claro que outro já ocupou o espaço do esmalte que preciso pra viver HAHAHA Nunca estamos totalmente realizadas, vocês sabem como é...

Um OBRIGADA totalmente especial para as lindas que me mandaram e-mail, SIM, fui convidada a voltar a postar no Esmaltes Mania, rs. Vocês contrinuíram quase que totalmente para essa minha volta, eu planejava voltar, mas não agora, não mesmo. Mas vou fazer o possível para sempre mostrar cores por aqui.
Um beijo, Aléxsia.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails