Esmaltes Mania

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Acqua - Big Universo

Assim que esse esmalte foi lançado, eu o venerava. E tinha em mente que precisaria comprar 2 vidros dele para ser feliz, etc e etc.. Fiz meu pai ir a única loja que o vendia na época. Em agosto peguei o em mãos, e sabem quando fui usá-lo ? Semana passada, que controvérsia né ?


3x camadas, mas na 2ª já estava direitinho

Fica um mimo nas unhas, mas não é o esmalte mais amável de se aplicar. Pouco complicado para passar, reconheço que poderia ter sido bem mais difícil.

Beeeijos.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Neytiri - Sancion Angel

Oooi. Um tanto afastada daqui, mas só Deus sabe o tanto de coisa que aconteceu nesse meio tempo. Coisa boa, coisa ruim, coisa boa que virou coisa ruim. Conheci gente legal e bacana, conheci gente pilantra. Enfim, passou. E agora só tenho metas na vida que me ajudem a me manter ocupada, haha. Talvez um dia conte a história inteira aqui, e posso dizer que a reação de qualquer pessoa que fica sabendo dessa história inteira, é indignação.

Mas como sempre existirão coisas ruins e boas, vou fugir um pouco para as boas. Quando comprei alguns dos Holográficos da Sancion Angel, eu como boa amante de azul, jamais poderia ter deixado o Neytiri de fora. E estreei ele primeiro, claro. Ou melhor, até agora só usei ele. To com pena e a fila é imensa como vocês já sabem.








Esmalte M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O de passar. Fora que ele não tem um cheiro muito forte e particularmente gostei do cheiro, apesar de não saber identificá-lo,rs. Fiquei cheirando minhas unhas o dia inteiro. Uma camada já estava ótimo, mas passei a segunda para finalizar melhor.
O ruim foi que começou a lascar bem rapido as beiradinhas, mas esse esmalte valeu super a pena, pois é liiiindo.

O próximo dessa coleção que devo usar provavelmente será o Morgana.
Beeeijos :*

domingo, 10 de outubro de 2010

Purple Panic - China Glaze

Usei essa coisa imensa de linda há umas duas semanas. Ele é um mentiroso nas fotos, não é NADA disso. É muito mais vivo e vibrante, apesar do natural dele ser fosco. Claro que passei extra brilho, porque fica muito mais lindo com brilho. De fosco, já me basta o Magenta da Impala. Devo dizer que a durabilidade não me surpreendeu em nada, lasquinha na beirada no segundo dia.



sem flash


com flash

Foram 3x camadas + top coat.

Vocês devem estar percebendo que não posto mais com a mesma frequência de antes no blog, mas tenho inúmeros motivos, rsrs. Quando estou sem nada para fazer (disponível) me bate um sono incontrolável, ou tenho que sair para resolver alguma coisa. E agora estou trabalhando (: o que irá dificultar mais um pouco, OU NÃO, mas assim irei comprar mais as coisas que quero. Não vai rolar mais passar vontade, rsrs.
Espero que me entendam e vou sempre fazer o possível para atualizar sempre o Esmaltes Mania.
Beijos.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sonora - Passe Nati

Fazia tempo que eu gostava taaaaanto assim de um esmalte, rs. Ele é pura meiguice e muda bastante de acordo com a iluminação, as vezes olhando pra ele, fica um rosinha meio saturado (socorro, NÃO sei definir).

2x camadas + top coat

Nessa foto ta parecendo rosinha, confere no monitor de vocês ?

Esse esmalte faz parte da Coleção Acústica da Passe Nati que contém: Musical, Universal, Acordes, Performance e ... o Sonora (:
E juro que eu não havia dado muito por ele a julgar pela cor exibida no vidrinho.
Beijos, Aléxsia.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

LOL - China Glaze

Oi queridaaaas!
Não, eu não sumi. Tive problemas com meu computador (reserva) que não queria reconhecer minha câmera nem ler as fotos de maneira nenhuuuuma. E o outro computador (o meu frequente) não quer nem ligar, to achando que queimou algo :/ Não quero nem ver quanto vai me custar o concerto $$$

Mas vamos fugir dos problemas. Dia 30 de setembro foi meu niver e é claro que queria passar o meu dia de unhas dignas néééah ? Escolhi o LOL da China Glaze, recém adquirido que já até havia mostrado aqui.


Com uma camada já havia ficado perfeito, mas a segunda traz o brilho todo dele. E ficou assim, exatamente assim. Pena que começou a lascar rápido as beiradinhas, tipo no terceiro dia :/ Mas fora isso, é lindíssimo!!!

Beijos, Aléxsia.
Related Posts with Thumbnails