Esmaltes Mania

domingo, 29 de agosto de 2010

2 em 1: Siena + Não ficou bem em mim

Oi queridaaas, hoje estou a mil e to liberando vários post's que estavam programados. É melhor publicar eles logo, que tá chegando muuuita novidade e não quero deixar esses post's perdidos.

O Siena que está nas fotos abaixo faz parte da Coleção Neon Passion da Eliana. No começo torci o nariz para vááários dessa coleção mas acabou que numa troquinha pedi eles mais por curiosidade, mas adoreeei ele nas unhas e as mocinhas que viram esse esmalte ficaram loucas e já soltaram: - "Qua ahazoo, nome e marca?" "Você vai ter que me emprestar" e coisas do tipo... Mas ok, vamos ao X da questão. Tive que usar 5 camadas, isso mesmo CINCO CAMADAS. Acha muito? Eu também, mas não desisti, fui até o fim e fiquei 3 longos dias com ele nas unhas. Não estragou, não lascou, acho que o milagroso roxinho da Colorama que ajudou. E ele não tem aspecto corretivo, só que mancha bastante e vamos todas juntas ignorar as falhas próximas das cutículas, o esmalte realmente não ajudou.



Alguém aí topa passar 5 camadas pra ter ele nas unhas ?




E o "Tudo ou Nada!'' tentei usar, tentei mesmo. Mas achei ele tão triste, não dá pra usar de novo. Não fiquei nem 24 horas com ele e ranquei das minhas unhas.
E por falar em esmaltes Ana Hickmann to looouca pra chegar a Coleção Dance Comigo e Tentações por aqui.

Beeeeijos.

2 comentários:

anasamyn disse...

Nao achei q valha a pena. Tb achei triste o vinhao....

Unknown disse...

Ain flor!
Cinco!!!Eu já teria desistido mesmo!!
Mas gostei do Tudo ou Nada!!
Bjão
http://driesmaltes.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails